Seguidores

terça-feira, 1 de março de 2011

TANTRA DA BOA SORTE CHINÊS



Você talvez não acredite, mas os conselhos são ótimos! Leia até o fim, talvez você descubra algo de novo... Vale a pena. 

01-
Dê mais as pessoas do que elas esperam, e faça-o com alegria.

02-
Case com alguém com quem você goste de conversar. A medida em que vocês forem envelhecendo, seu talento para a conversa se tornara ato importante quanto os outros todos.

03-
Não acredite em tudo o que você ouve, não gaste tudo o que você tem e não durma tanto quanto você gostaria.

04-
Quando você disser "eu te amo", seja sincero.

05-
Quando você disser "sinto muito", olhe nos olhos da pessoa.

06-
Fique noivo pelo menos por seis meses antes do casamento.

07-
Acredite no amor a primeira vista.

08-
Nunca ria dos sonhos dos outros. Quem não tem sonhos tem muito pouco.

09-
Ame profundamente e com paixão. Você pode se ferir, mas e o único meio de viver uma vida completa.

10-
Quando se desentender, lute limpo. Por favor, nada de insultos.

11-
Não julgue ninguém por seus parentes.

12-
Fale devagar mas pense depressa.

13-
Quando lhe fizerem uma pergunta que você não quer responder, sorria e pergunte; "Por que você deseja saber?"

14-
Lembre que grandes amores e grandes realizações envolvem grandes riscos.

15-
Quando você perder, não perca a lição.

16-
Recorde-se dos três "R": Respeito por si mesmo, Respeito pelos outros, Responsabilidade por seus atos.

17-
Não deixe uma pequena disputa afetar uma grande amizade.

18-
Quando você notar que cometeu um engano, tome providências imediatas para corrigí-lo.

19-
Sorria quando atender o telefone. Quem chama vai ouví-lo em sua voz.

20-
Passe algum tempo sozinho.

21-
 Diga "saúde" quando alguém espirrar.

Acreditem ou não são sábios conselhos, isso ninguém pode negar!


4 comentários:

Sônia Silvino disse...

Maravilhooooso, minha Grega linda!
Parabéns!
Beijos, muitos, muitos, muitos!!!!

Sônia Silvino disse...

Maravilhooooso, minha Grega linda!
Parabéns!
Beijos, muitos, muitos, muitos!!!!

*MARCIA E CARLOS* E LINDAS MENSAGENS disse...

Anjos

Anjos são todos os que na Terra se tornam guardiões dos seus amores. São mães, pais, filhos, irmãos que renunciam a si próprios, a suas vidas em benefício dos que amam. As mães, sobretudo, prosseguem a se doar e velar por seus filhos, mesmo além da fronteira da morte, transformando-se em espíritos protetores daqueles que na terra ficaram, como pedaços de seu próprio coração.
bjos e tenha uma linda quarta feira

*MARCIA E CARLOS* E LINDAS MENSAGENS disse...

EI DOCE ANJO!!!
Cuida deste dia!
Ele é a vida, a própria essência da vida.
Em seu breve curso
Estão todas as verdades e realidades da tua existência:
A bênção do crescimento... A glória da ação... O esplendor da realização.
Pois o dia de ontem não é senão um sonho.
E o amanhã somente uma visão.
Mas o dia de hoje bem vivido, transforma os dias de ontem num sonho de ventura;
E os dias de amanhã numa visão da esperança.
Cuida bem, pois, do dia de hoje!
Eis a saudação da alvorada.BJOS

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Photobucket

Oração do Amanhecer Senhor, no silêncio desse dia que amanhece, venho te pedir a paz, a sabedoria e a força. Quero olhar o mundo com teus olhos e, assim, ver somente o bem em cada um. Guarda meus ouvidos de toda a malícia; a minha língua, de toda a maldade. Que minhas mãos expressem gestos de caridade. e, que no decorrer deste dia, eu possa Te revelar a todos.

Amém!

Photobucket

Oração do Anoitecer Obrigado, Senhor, por mais este dia que termina, por tudo o que nele aconteceu. Obrigado pelo trabalho e estudo de hoje. Obrigado pelos novos ensinamentos que adquiri. Obrigado pelo alimento material e espiritual que recebi. Obrigado pela alegria que me concedeste ao encontrar-me com meus amigos. Obrigado pelo amor que encontro nos olhos dos meus familiares. Obrigado pela paz que nasce de cada encontro com o Cristo vivo e presente na Palavra que ouço, na Eucaristia que comungo e nas pessoas com quem convivo. Obrigado, Senhor, por tudo!

Amém!

Photobucket

Pelo poder da Santa Cruz Pelas palavras de Jesus Pelo poder da Terra, do Ar e do Mar Pelo poder que Deus me dá Eu tiro todo mal, toda inveja, todo olho grande de mim, do meu corpo, da minha casa, do meu lar, do meu trabalho E trago muita paz, muito amor, felicidade e prosperidade. Amém

Photobucket

Do ponto de Luz na Mente de Deus

Que flua luz às mentes dos Homens,

Que a luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no Coração de Deus

Que flua amor aos corações dos homens,

Que Cristo retorne à Terra.

Do centro onde a Vontade de Deus é conhecida,

Que o propósito guie

as pequenas vontades dos homens,

Propósito que os Mestres conhecem e servem.

Do centro a que chamamos raça dos homens,

Que se realize o Plano de Amor e de Luz

E se feche a porta onde se encontra o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam

O Plano Divino sobre a Terra,

Hoje e por toda a eternidade.

Amém