Seguidores

quarta-feira, 23 de março de 2011

POR FAVOR, DIGA NÃO AO ABUSO INFANTIL!!!


Meu nome é Chris,
Estou com três anos.
Meus olhos estão inchados…
Eu não posso ver.
Eu devo ser estúpida,
Eu devo ser má…
O que eu poderia ter feito para
Meu pai ficar tão bravo?
Eu gostaria de ser melhor,
Eu desejo não estar tão feia.
Então, talvez a minha mãe…
Será que ainda querem me abraçar?
Eu não posso fazer algo errado,
Eu não posso falar nada.
Ou então eu fico presa,
Durante todo o dia.
Quando estou acordada,
Eu estou sozinha…
A casa está escura,
Meus pais não estão.
Quando minha mãe vier para casa,
Vou tentar ser agradável.
Então, talvez eu consiga
Uma noite só com chicotadas.
Acabei de ouvir um carro,
Meu pai está de volta
Do Charlie’s bar…
Eu já o ouvi amaldiçoando,
Meu nome é chamado.
Eu me aperto
Contra a parede.
Eu tento me esconder
De seus olhos…
Tenho tanto medo agora,
Eu estou começando a chorar.
Ele encontra-me a chorar,
Chama-me por um monte de palavras feias.
Ele diz que tudo é culpa minha,
Ele sofre muito no trabalho.
Ele bate e bate
E grita comigo ainda mais.
Eu finalmente me vejo livre,
E corro para a porta.
Ele já fez o bloqueio,
E eu começo a gritar.
Ele me leva e me joga
Contra a parede.
Eu caio no chão,
Com os meus ossos quase partidos
E meu pai continua,
Com mais palavrões.
“Sinto muito!”, eu grito,
Mas agora é tarde demais,
Seu rosto fica retorcido,
Em uma forma inimaginável.
E magoa e chuta,
Novamente e novamente…
“Por favor, ó Deus, tem misericórdia!
Ó, por favor, faz isso acabar!”
Finalmente, ele pára
E se dirige para a porta.
Enquanto eu estava ali, imóvel,
Esparramada no chão.
Meu nome é Chris,
Estou com três anos.
Esta noite meu pai
Me matou.
E você pode ajudar…
Enjoa-me a alma
Se você ler isso
E não transmitir.
Eu rezo para o seu perdão.
Você teria que ser
Uma pessoa sem coração
Para não ser afetado
Por este poema.
E porque você é afetado,
Faça algo sobre isso!
Então, tudo que eu te peço para fazer
É passar esta mensagem!



NAMASTÊ!!!

Um comentário:

mentoresdeluz.blogsot.com disse...

marineide,se hesiste uma coisa que me enoja me revolta,entristece é ler ver
tomar conhecimento de uma maldade como esta que infelizmente estamos
vendo todos os dias acontecer,
e com o descaso do mundo que ja
acha até normal acontecer estes crimes horrendos,épreciso,muito
auto controle,para enfrentar uma situação tragica como esta edeixar vivo,o ser bestial,que a pratica
desculpe a revolta,marlene

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Photobucket

Oração do Amanhecer Senhor, no silêncio desse dia que amanhece, venho te pedir a paz, a sabedoria e a força. Quero olhar o mundo com teus olhos e, assim, ver somente o bem em cada um. Guarda meus ouvidos de toda a malícia; a minha língua, de toda a maldade. Que minhas mãos expressem gestos de caridade. e, que no decorrer deste dia, eu possa Te revelar a todos.

Amém!

Photobucket

Oração do Anoitecer Obrigado, Senhor, por mais este dia que termina, por tudo o que nele aconteceu. Obrigado pelo trabalho e estudo de hoje. Obrigado pelos novos ensinamentos que adquiri. Obrigado pelo alimento material e espiritual que recebi. Obrigado pela alegria que me concedeste ao encontrar-me com meus amigos. Obrigado pelo amor que encontro nos olhos dos meus familiares. Obrigado pela paz que nasce de cada encontro com o Cristo vivo e presente na Palavra que ouço, na Eucaristia que comungo e nas pessoas com quem convivo. Obrigado, Senhor, por tudo!

Amém!

Photobucket

Pelo poder da Santa Cruz Pelas palavras de Jesus Pelo poder da Terra, do Ar e do Mar Pelo poder que Deus me dá Eu tiro todo mal, toda inveja, todo olho grande de mim, do meu corpo, da minha casa, do meu lar, do meu trabalho E trago muita paz, muito amor, felicidade e prosperidade. Amém

Photobucket

Do ponto de Luz na Mente de Deus

Que flua luz às mentes dos Homens,

Que a luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no Coração de Deus

Que flua amor aos corações dos homens,

Que Cristo retorne à Terra.

Do centro onde a Vontade de Deus é conhecida,

Que o propósito guie

as pequenas vontades dos homens,

Propósito que os Mestres conhecem e servem.

Do centro a que chamamos raça dos homens,

Que se realize o Plano de Amor e de Luz

E se feche a porta onde se encontra o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam

O Plano Divino sobre a Terra,

Hoje e por toda a eternidade.

Amém