Seguidores

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Você já pensou em parar de chorar nos cantos da casa


Este texto não é de minha autoria. Recebi de uma amigo e estou repassando por achar muito interessante. 
Assim como eu, vocês devem conhecer pessoas que só reclamam, e além de tudo ainda querem alugar nossos ouvidos para despejar suas lamúrias...Seria tão bom se essas pessoas olhassem um pouquinho pra trás e vissem o que é realmente um sofrimento!
Vamos ao texto:

"As vezes vemos os nossos problemas como se ele fossem um fardo em nossas costas e não acreditamos que é para nos amadurecer de tal maneira ao ponto de sentir muito pesado.
E lá na cruz cristo provou de maneira dura e perversa o quanto esta pronto para nos dar seu próprio sangue e tudo isso por nos que tão pouco retribuímos.
Às vezes mergulhamos em nossos problemas em nossas dificuldades ao ponto de não enxergar quem foi lá na cruz e deu o seu amor por nos.
Hoje você deu um beijo na sua amada e falou para ela que ela é especial em sua vida?
Hoje você abraçou o seu visinho seu filho seus pais e perguntou a eles que você é mais que vencedor por que eles existem?
Não!...éee foi o que eu imaginei que não, hoje não temos tempo em dizer nada por que você se sente cansado com o fardo que você acha que tão pesado na sua vida e o seu tempo é só para reclamar você não tem mais tempo para mais nada a não ser reclamar de sua vida.
Você já pensou em parar de chorar nos cantos da casa e dizer para Deus graças eu te dou ó Senhor já pensou nisso sem ter que cobrar de Deus pelo seu fardo pesado?
Levante a cabeça e olha para cristo na cruz e diga meus problemas é só para me fortalecer.
Por que cristo já existia antes mesmo de você nascer por que foi lá na cruz que ele deu a vida por você mesmo sabendo que seria pesado o seu fardo ele aceitou o que Deus lhe propôs que era morrer lá na cruz.
Olha em sua volta e veja quantos estão bem pior que você e que o seu fardo nem chega aos pés.
Pare de reclamar e agradeça a Deus pela sua vida e por você ser escolhido entre tantos antes de você nascer ainda no ventre de sua mãe e ao invés de cobrar diga eis me aqui Senhor".
Juquinha cinegrafista Editor

NAMASTÊ!!!


2 comentários:

MENTORESDELUZ.BLOGSPOT.COM disse...

minha querida que texto tão lindo
e verdadeiro,se a maioria das pessoas para,parasse de olhar somente para o proprio umbigo,veria de outra forma o mundo,com mais amor menos lamentações
agradeceria mais a Deus pela vida pela luz e o sol,parabens querida
que Deus te ilumine sempre,
com CARINHO MARLENE

Marineide Dan Ribeiro disse...

Passando para te deixar um abraço.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Photobucket

Oração do Amanhecer Senhor, no silêncio desse dia que amanhece, venho te pedir a paz, a sabedoria e a força. Quero olhar o mundo com teus olhos e, assim, ver somente o bem em cada um. Guarda meus ouvidos de toda a malícia; a minha língua, de toda a maldade. Que minhas mãos expressem gestos de caridade. e, que no decorrer deste dia, eu possa Te revelar a todos.

Amém!

Photobucket

Oração do Anoitecer Obrigado, Senhor, por mais este dia que termina, por tudo o que nele aconteceu. Obrigado pelo trabalho e estudo de hoje. Obrigado pelos novos ensinamentos que adquiri. Obrigado pelo alimento material e espiritual que recebi. Obrigado pela alegria que me concedeste ao encontrar-me com meus amigos. Obrigado pelo amor que encontro nos olhos dos meus familiares. Obrigado pela paz que nasce de cada encontro com o Cristo vivo e presente na Palavra que ouço, na Eucaristia que comungo e nas pessoas com quem convivo. Obrigado, Senhor, por tudo!

Amém!

Photobucket

Pelo poder da Santa Cruz Pelas palavras de Jesus Pelo poder da Terra, do Ar e do Mar Pelo poder que Deus me dá Eu tiro todo mal, toda inveja, todo olho grande de mim, do meu corpo, da minha casa, do meu lar, do meu trabalho E trago muita paz, muito amor, felicidade e prosperidade. Amém

Photobucket

Do ponto de Luz na Mente de Deus

Que flua luz às mentes dos Homens,

Que a luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no Coração de Deus

Que flua amor aos corações dos homens,

Que Cristo retorne à Terra.

Do centro onde a Vontade de Deus é conhecida,

Que o propósito guie

as pequenas vontades dos homens,

Propósito que os Mestres conhecem e servem.

Do centro a que chamamos raça dos homens,

Que se realize o Plano de Amor e de Luz

E se feche a porta onde se encontra o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam

O Plano Divino sobre a Terra,

Hoje e por toda a eternidade.

Amém