Seguidores

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

A DEGRADAÇÃO DA ATUAL CIVILIZAÇÃO!


Descontrole da civilização atual

A degradação da atual civilização, que se reflete inclusive em enfermidades como a AIDS, é deplorável. Após o ser humano entregar-se reiteradamente à própria satisfação, dele são retiradas as condições de superar o que lhe extermina a vida. Fica ao sabor dos males sem ter meio para combatê-los.

Nos níveis concretos, poucos, muito poucos, estão livres dos reflexos da degradação material desta humanidade. Além disso, a maioria não está voltada para o que, em seu interior, é imortal e incólume ao jogo das forças degeneradoras. Todavia, todo esse processo está sendo conduzido a um desfecho por uma potência superior.

Para alguém pouco experiente, pode ser alarmante constatar os sofrimentos da humanidade, como, por exemplo, os que surgem como consequência da promiscuidade sexual, hoje tida como natural. Devido a esse descontrole, certas moléstias proliferam, trazendo danos irreparáveis. Algumas, apesar de consideradas pouco graves, afetam caracteres genéticos e se perpetuam por gerações. Além disso, para serem removidas do indivíduo demandariam, em condições normais, de três a sete encarnações consecutivas com padrões de elevado grau de pureza, o que na civilização atual não é fácil conseguir.

A eliminação dessas forças degeneradoras impregnadas na aura de um indivíduo é possível por meio da implantação suprafísica de um novo código genético*, mas, dependendo da proporção em que estejam infiltradas, pode ser necessária também a destruição dos antigos átomos permanentes dos corpos materiais e a formação de novos.

*Novo código genético: Um novo código genético está sendo implantado nos níveis internos dos seres que respondem a estímulos espirituais. Esse código, o GNA, é constituído de genes que têm origem em planetas incorpóreos, livres de agressividade e violência.

Extraído do livro “Novos oráculos” – Trigueirinho
Editora Pensamento
Págs. 63 e 64

NAMASTÊ


Um comentário:

mentoresdeluz.blogspot.com disse...

Querida amiga Marineide,infelizmente
o comportamento desrregrado,e
inconsecuente,da humanidade,tem levado principalmente a nossa juventude,ao abismo destas doenças terriveis,degradantes,tanto da materia como do espirito,se deixando
envolver por completo,por prazeres,
e desejos encontrolaveis,vicios que
irremediavelmente,os levam oa abismo
meu carinho para voce,Marlene

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Photobucket

Oração do Amanhecer Senhor, no silêncio desse dia que amanhece, venho te pedir a paz, a sabedoria e a força. Quero olhar o mundo com teus olhos e, assim, ver somente o bem em cada um. Guarda meus ouvidos de toda a malícia; a minha língua, de toda a maldade. Que minhas mãos expressem gestos de caridade. e, que no decorrer deste dia, eu possa Te revelar a todos.

Amém!

Photobucket

Oração do Anoitecer Obrigado, Senhor, por mais este dia que termina, por tudo o que nele aconteceu. Obrigado pelo trabalho e estudo de hoje. Obrigado pelos novos ensinamentos que adquiri. Obrigado pelo alimento material e espiritual que recebi. Obrigado pela alegria que me concedeste ao encontrar-me com meus amigos. Obrigado pelo amor que encontro nos olhos dos meus familiares. Obrigado pela paz que nasce de cada encontro com o Cristo vivo e presente na Palavra que ouço, na Eucaristia que comungo e nas pessoas com quem convivo. Obrigado, Senhor, por tudo!

Amém!

Photobucket

Pelo poder da Santa Cruz Pelas palavras de Jesus Pelo poder da Terra, do Ar e do Mar Pelo poder que Deus me dá Eu tiro todo mal, toda inveja, todo olho grande de mim, do meu corpo, da minha casa, do meu lar, do meu trabalho E trago muita paz, muito amor, felicidade e prosperidade. Amém

Photobucket

Do ponto de Luz na Mente de Deus

Que flua luz às mentes dos Homens,

Que a luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no Coração de Deus

Que flua amor aos corações dos homens,

Que Cristo retorne à Terra.

Do centro onde a Vontade de Deus é conhecida,

Que o propósito guie

as pequenas vontades dos homens,

Propósito que os Mestres conhecem e servem.

Do centro a que chamamos raça dos homens,

Que se realize o Plano de Amor e de Luz

E se feche a porta onde se encontra o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam

O Plano Divino sobre a Terra,

Hoje e por toda a eternidade.

Amém