Seguidores

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Você é Capaz de Mudar a Sua Vida

Não deixe que o tempo apague a ilusão de viver! Faça com que todos os dias seja como véspera de Ano Novo...Cheio de esperanças, e de boas expectativas. Ative a força da sua vontade e, principalmente, ore muito para obter forças e coragem para lutar por aquilo que você almeja. Abaixo um lindo texto sobre a sua capacidade de ser feliz, mudando o que precisa ser mudado.

Você é capaz de qualquer coisa que deseja. Nada que esteja longe de você e nada do que aconteceu no seu passado é capaz de alterar o futuro que você deseja para si.
O mundo bombardeia você com milhares de distrações, obstáculos, medos e desejos de prazeres vazios, fáceis e rápidos.
Ainda assim, nada irá impedir que você conquiste tudo aquilo que sua mente sonha e almeja.
O simples fato de você imaginar que sua vida pode melhorar está evidenciando a sua capacidade para alcançar seus sonhos.
Você já possui a maioria dos seus tesouros com que você sonha e que você deseja: eles já existem dentro de você. Dê a eles a força do seu pensamento, da sua ação, do seu compromisso.
Faça-os reais, e não apenas exclusividade de seus sonhos. Traga-os também ao mundo que o cerca.

Isto é realização, isto é destino.

www.rivalcir.com.br

NAMASTÊ!


3 comentários:

mentoresdeluz.blogspot.com disse...

Óla Marineide querida,amei seu texto
que bom receber no inicio do ano
palavras tão insentivadoras ,de
animo coragem para conquistar lutar vencer,Deus te abençoe e ilumine sempre mais que os mentores de luz
te tragam sempre boas e novas energias e inspirações,

cordialmente sua admiradora,amiga
Marlene

mentoresdeluz.blogspot.com disse...

Querida amiga fico sempre muito feliz
em estar em contacto com voce atravez
de seu blog adoro suas postagens,
me trazem sempre muita luz interior
e boas energias que Deus esteja sempre com voce muita luz em seu coração,

cordialmente Marlene

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Grega querida!

Vim te visitar e deixar...
Um Abraço*

Um abraço faz milagres...
Aquece a alma e o coração!
Não custa nada!
É só ter um pouquinho de boa vontade
e distribuir de montão!
Quando você abraça alguém
seu coração entrega um pouco de amor!
Quem recebe fica feliz
e quem abraça tem um dia encantador!
Transforme o seu dia,
transforme o dia de alguém!
Abrace com carinho e alegria!
Você vai ficar feliz também!

Sinta-se num abraço!
Sônia Silvino's Blogs
Vários temas & um só coração!

*Minha autoria

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Photobucket

Oração do Amanhecer Senhor, no silêncio desse dia que amanhece, venho te pedir a paz, a sabedoria e a força. Quero olhar o mundo com teus olhos e, assim, ver somente o bem em cada um. Guarda meus ouvidos de toda a malícia; a minha língua, de toda a maldade. Que minhas mãos expressem gestos de caridade. e, que no decorrer deste dia, eu possa Te revelar a todos.

Amém!

Photobucket

Oração do Anoitecer Obrigado, Senhor, por mais este dia que termina, por tudo o que nele aconteceu. Obrigado pelo trabalho e estudo de hoje. Obrigado pelos novos ensinamentos que adquiri. Obrigado pelo alimento material e espiritual que recebi. Obrigado pela alegria que me concedeste ao encontrar-me com meus amigos. Obrigado pelo amor que encontro nos olhos dos meus familiares. Obrigado pela paz que nasce de cada encontro com o Cristo vivo e presente na Palavra que ouço, na Eucaristia que comungo e nas pessoas com quem convivo. Obrigado, Senhor, por tudo!

Amém!

Photobucket

Pelo poder da Santa Cruz Pelas palavras de Jesus Pelo poder da Terra, do Ar e do Mar Pelo poder que Deus me dá Eu tiro todo mal, toda inveja, todo olho grande de mim, do meu corpo, da minha casa, do meu lar, do meu trabalho E trago muita paz, muito amor, felicidade e prosperidade. Amém

Photobucket

Do ponto de Luz na Mente de Deus

Que flua luz às mentes dos Homens,

Que a luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no Coração de Deus

Que flua amor aos corações dos homens,

Que Cristo retorne à Terra.

Do centro onde a Vontade de Deus é conhecida,

Que o propósito guie

as pequenas vontades dos homens,

Propósito que os Mestres conhecem e servem.

Do centro a que chamamos raça dos homens,

Que se realize o Plano de Amor e de Luz

E se feche a porta onde se encontra o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam

O Plano Divino sobre a Terra,

Hoje e por toda a eternidade.

Amém