Seguidores

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

NUNCA



 Nunca diga que algo é impossível
 As coisas são no máximo improváveis
 Mas nunca são impossíveis.

 Nunca desista antes de tentar
 E, se você for se arrepender de algo,
 Não se arrependa do que você fez
 E sim do que você deixou de fazer
 Porque tentar e errar, é ao menos aprender
 Enquanto nem mesmo tentar, é desperdício.

 Não desperdice nenhuma chance da sua vida
 Afinal, a sorte não bate todo dia à sua porta

 Tenha discernimento para saber o que é certo
E o que é errado,
 Tenha sua própria cabeça
 Não se deixe influenciar,
 Mas saiba ouvir sempre a opinião dos outros
 E saiba admitir seus erros.

 Seja humilde
 E sempre fiel a Deus
Você é um dos soldados dele
 E está aqui em busca da felicidade
 Da sua e da dos outros.

 Procure-a,
 Ela está dentro de você!
 E você com certeza a merece!

 Corra atrás de seus sonhos
 Porque sem eles não chegamos a lugar nenhum
 Não se conforme
 Vá atrás do que você quer
 LUTE!!!

 A vida é bela e as esperanças nunca devem acabar
 Assim como também não deve acabar
 O amor que existe dentro de nós.

 Saiba sobreviver às tristezas,
 Saiba se erguer após cada queda
 E saiba amar sem medo
 Pois o medo não nos traz nada
 Apenas leva....

 Saiba se entregar por inteiro
 Abaixar todos os escudos e dizer:
 EU ME RENDO!

 Ame de corpo e alma
 Mesmo que depois esse amor acabe
 Aproveite cada momento
 Cada segundo do seu viver,
Pois, é como dizem,
 No fim, o que conta, não são os anos de sua vida
E sim, a vida em seus anos.
 Então, espero sempre que seus anos
 Sejam cheios de vida

 Não deixe morrer esse anjo que há dentro de você
Esse anjo chamado AMOR
 Esse anjo que dá toda a luz necessária para a nossa vida
 Deixe ele livre para reinar em seu coração
 Pois só assim seu espírito continuará livre do mal
 E, se você tiver a sua alma protegida por esse anjo
 Nada de ruim vai lhe tocar
Pois você estará sempre ao lado de Deus.

 Não tenha ódio por ninguém,
Mesmo que desejem o pior pra você
 Pois, se você tiver ódio, seu escudo cai
 E, ai sim, poderão lhe  atingir
 Tenha apenas pena dessas pessoas
 Pois elas mataram o anjo que existia em seus interiores
 E se esqueceram que somos todos iguais,
 Filhos de Deus,
 E que merecemos respeito, carinho, amor e felicidade

 Toda vez que  você passar por algum momento difícil,
 Erga sua cabeça,
 Olhe para o céu
 E diga:
 O Senhor está comigo e vai me ajudar!

 Porque essa é a realidade,
 ELE sempre estará nos ajudando
 Só que às vezes ficamos surdos à sua ajuda
 E não percebemos o quanto ELE nos ama
 Chegamos até ao ponto de pensar que ele nos abandonou
 Quando, na verdade, nós que O abandonamos.

 Reze, e agradeça, 
pois ELE nos deu o maior presente de todos:
 A VIDA!



(Desconheço o autor)



Um lindo final de semana!
NAMASTÊ!


3 comentários:

ValeriaC disse...

Lindíssimas palavras querida...
O Amor é cura, é proteção, é harmonia... equilibrio... é tudo de bom...
Lindo final de semana...beijinhos
Valéria

marlenedegoes@hotmail.com disse...

PALAVRAS,brotadas do fundo da alma
texto lindo ,é amor luz esperança,
querida quero convida-la a conhecer
meu novo blogsaido do forno hontem
espero que venha conhecer se posivel seguir,e buscar um selinho carinhoso
para todos os amigos,(as) bjs
carinhosamente,Marlene

marlenedegoes@hotmail.com disse...

PALAVRAS,brotadas do fundo da alma
texto lindo ,é amor luz esperança,
querida quero convida-la a conhecer
meu novo blogsaido do forno hontem
espero que venha conhecer se posivel seguir,e buscar um selinho carinhoso
para todos os amigos,(as) bjs
carinhosamente,Marlene

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Photobucket

Oração do Amanhecer Senhor, no silêncio desse dia que amanhece, venho te pedir a paz, a sabedoria e a força. Quero olhar o mundo com teus olhos e, assim, ver somente o bem em cada um. Guarda meus ouvidos de toda a malícia; a minha língua, de toda a maldade. Que minhas mãos expressem gestos de caridade. e, que no decorrer deste dia, eu possa Te revelar a todos.

Amém!

Photobucket

Oração do Anoitecer Obrigado, Senhor, por mais este dia que termina, por tudo o que nele aconteceu. Obrigado pelo trabalho e estudo de hoje. Obrigado pelos novos ensinamentos que adquiri. Obrigado pelo alimento material e espiritual que recebi. Obrigado pela alegria que me concedeste ao encontrar-me com meus amigos. Obrigado pelo amor que encontro nos olhos dos meus familiares. Obrigado pela paz que nasce de cada encontro com o Cristo vivo e presente na Palavra que ouço, na Eucaristia que comungo e nas pessoas com quem convivo. Obrigado, Senhor, por tudo!

Amém!

Photobucket

Pelo poder da Santa Cruz Pelas palavras de Jesus Pelo poder da Terra, do Ar e do Mar Pelo poder que Deus me dá Eu tiro todo mal, toda inveja, todo olho grande de mim, do meu corpo, da minha casa, do meu lar, do meu trabalho E trago muita paz, muito amor, felicidade e prosperidade. Amém

Photobucket

Do ponto de Luz na Mente de Deus

Que flua luz às mentes dos Homens,

Que a luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no Coração de Deus

Que flua amor aos corações dos homens,

Que Cristo retorne à Terra.

Do centro onde a Vontade de Deus é conhecida,

Que o propósito guie

as pequenas vontades dos homens,

Propósito que os Mestres conhecem e servem.

Do centro a que chamamos raça dos homens,

Que se realize o Plano de Amor e de Luz

E se feche a porta onde se encontra o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam

O Plano Divino sobre a Terra,

Hoje e por toda a eternidade.

Amém