Seguidores

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

DIA CONSAGRADO AOS ARCANJOS



Hoje dia 29 de setembro a Igreja comemora o dia dos Santos Arcanjos: São Miguel, São Gabriel e São Rafael, e lembra ao mesmo tempo todos os coros angélicos. No Apocalipse São Miguel e seus anjos são mostrados como defensores do povo de Deus.

"Houve uma batalha no céu. Miguel e seus anjos tiveram de combater o Dragão. O Dragão e seus anjos travaram combate, mas não prevaleceram." (Ap 12, 7).

O Catecismo da Igreja diz que: "Ainda aqui na terra, a vida cristã participa, na fé da sociedade bem-aventurada dos anjos e dos homens, unidos em Deus" (§ 336). Mas quem são os Anjos? A palavra anjo, do latim "ângelus", quer dizer mensageiro.Os anjos são servidores e mensageiros de Deus, como diz o salmista: "poderosos executores da sua palavra, obedientes ao som da sua palavra" (Sl 103,20).

No dia de hoje temos no calendário litúrgico uma só celebração para relembramos estes três arcanjos que tem em seus respectivos nomes, belos significados e muita força na história do cristianismo. Gabriel significa “aquele que está diante de Deus”, é ele anunciador por excelência da escolha de Maria para ser a progenitora do Salvador, o seu prestigio é muito especial inclusive entre os maometanos.

Miguel significa, “Quem como Deus?”. É o padroeiro da Igreja universal; o defensor do povo de Deus em tempos de sofrimento. É ele que acompanha a alma dos mortos até o céu.

São Rafael quer dizer, “medicina de Deus” ou “Deus cura”, é aquele que expulsa os demónios. É o companheiro de viagem do homem, seu guia e seu protector nas adversidades.

O Arcanjo Miguel é quem comanda a legião dos Arcanjos.

Arcanjo Miguel é conhecido como o Príncipe dos Arcanjos e presta serviço no raio azul da vontade de Deus, proteção e fé. Seu retiro e o da sua chama gêmea, a Arquéia Fé, é o Templo da Fé e da Proteção, localizado sobre o Lago Louise no Parque Nacional de Banff em Alberta, Canadá. Aqui, as legiões de anjos da chama azul e de proteção servem a humanidade. A Chama Azul da vontade de Deus pulsa num altar cravejado de diamantes. O Arcanjo Miguel nos encoraja a vir ao seu retiro para aprender como conquistar a consciência do Pai que foi usurpada através da queda de Lúcifer. Ele procura nos imbuir com a Chama da Vontade de Deus, Poder, Proteção e Fé.

Amém.


MENSAGEM DO ARCANJO MIGUEL

Amado Filho,
Nestes momentos de transição planetária, é fundamental que possais centrar vossas atenções diárias no Poder da vossa Fé. Somente na Luz da Fé manifestareis a sintonia do reencontro com a Verdade.
Em Nome e no Poder da Hoste Angélica reafirmarmos o Real Poder de Manifestar a Chama da Vitoriosa Conclusão para que todos sejam a expansão da Coerência Unificada.
Visualizai à vossa frente uma Grande Espada de Luz Azul-Cobalto que se expande, se expande, se expande e vos envolve completamente no Poder da Proteção Divina.
Visualizai o planeta Terra totalmente envolto em uma grande Espada de Luz Azul-Cobalto que secciona, secciona, secciona tudo em vós e à vossa volta que não seja Amor, Perfeição, Amor Incondicional e Luz. Neste momento, esta espada de Luz envolve vossos corpos atraindo todo o Poder do Amor, da Fé e da Manifestação de uma nova forma de vida planetária centrada na irradiação da VONTADE DIVINA.
A Chama Azul vos traz Harmonia e Perfeição, Misericórdia e Poder, Amor Incondicional e Verdade. Que possais sempre invocar o poder da Espada Azul-Cobalto do Poder Verdadeiro e sentireis que todas as manifestações são reflexos de vossas formas-pensamento em ação.
Que, nestes momentos de transição de Consciência, possais reafirmar vossos valores na integração de vossos pensamentos e sentimentos e, assim, vereis resplandecer uma nova aurora diante de vós: a aurora da Perfeição e da Bem-aventurança; da Fé e do Equilíbrio com todas as formas de vidas e de evolução.
Recriando vosso poder mental ireis reencontrar vossa real sintonia e compreeender a magnitude do PODER DA FÉ QUE CRIA A PAZ PLANETÁRIA.

Amor & Luz,
EU SOU MIGUEL EM VÓS



Vamos aproveitar o dia de hoje
e pedir a intercessão dos Arcanjos
no cenário político de nosso país.


Que a justiça social seja uma
das principais pautas dos
nossos novos governantes.

NAMASTÊ





Um comentário:

Anônimo disse...

Oh! Sempre! Todos Benditos Deuses(as), Divindades, Deidades! Sempre! Salve, Namastê, Ave, Shalom, Viva! Sempre!...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Photobucket

Oração do Amanhecer Senhor, no silêncio desse dia que amanhece, venho te pedir a paz, a sabedoria e a força. Quero olhar o mundo com teus olhos e, assim, ver somente o bem em cada um. Guarda meus ouvidos de toda a malícia; a minha língua, de toda a maldade. Que minhas mãos expressem gestos de caridade. e, que no decorrer deste dia, eu possa Te revelar a todos.

Amém!

Photobucket

Oração do Anoitecer Obrigado, Senhor, por mais este dia que termina, por tudo o que nele aconteceu. Obrigado pelo trabalho e estudo de hoje. Obrigado pelos novos ensinamentos que adquiri. Obrigado pelo alimento material e espiritual que recebi. Obrigado pela alegria que me concedeste ao encontrar-me com meus amigos. Obrigado pelo amor que encontro nos olhos dos meus familiares. Obrigado pela paz que nasce de cada encontro com o Cristo vivo e presente na Palavra que ouço, na Eucaristia que comungo e nas pessoas com quem convivo. Obrigado, Senhor, por tudo!

Amém!

Photobucket

Pelo poder da Santa Cruz Pelas palavras de Jesus Pelo poder da Terra, do Ar e do Mar Pelo poder que Deus me dá Eu tiro todo mal, toda inveja, todo olho grande de mim, do meu corpo, da minha casa, do meu lar, do meu trabalho E trago muita paz, muito amor, felicidade e prosperidade. Amém

Photobucket

Do ponto de Luz na Mente de Deus

Que flua luz às mentes dos Homens,

Que a luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no Coração de Deus

Que flua amor aos corações dos homens,

Que Cristo retorne à Terra.

Do centro onde a Vontade de Deus é conhecida,

Que o propósito guie

as pequenas vontades dos homens,

Propósito que os Mestres conhecem e servem.

Do centro a que chamamos raça dos homens,

Que se realize o Plano de Amor e de Luz

E se feche a porta onde se encontra o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam

O Plano Divino sobre a Terra,

Hoje e por toda a eternidade.

Amém