Seguidores

terça-feira, 28 de setembro de 2010

AMANHÃ DIA DOS ARCANJOS!


Olá Amigos!

Vamos nos reunir ao Arcanjo Miguel- Príncipe dos Arcanjos, neste dia 29 de setembro (quarta) para celebrar o dia que é dedicado a Ele e a todos os Arcanjos!

Reservem uma hora mais sossegada do dia e, em meditação, podemos formar uma grande egrégora de pensamentos e orações em prol da humanidade.

Creio que o momento é propício, uma vez que, os Arcanjos têm como função cuidar de diversos aspectos da vida de nossos habitantes. Eles são nossos protetores, sob o comando de Mikael. Basta invocar esse comando que Eles estarão sempre pronto a nos ajudar. Porém se não invocarmos Eles não interferem, pois, respeitam o livre arbítrio de cada um.

Agora que se aproxima o dia das eleições, vamos rogar por Mikael e todos os Arcanjos que ilumine a mente de cada brasileiro para que votem com responsabilidade e consciência, livre de interesses mesquinhos e pessoais.

Nossa nação será privilegiada quando todos, ou pelo menos a maioria, pensarem em conjunto, como uma coletividade e não individualmente.

Eles podem interferir, segundo nossas preces, nos pensamentos de nossos governantes, cientistas e médicos, portanto, é um dia mais que especial para rogarmos por justiça social, compreensão e bondade. Principalmente justiça, que é um fator tão banalizado ultimamente no cenário político.

Abaixo um comunicado enviado por Nelson Ramos sobre os Arcanjos:

"Os Arcanjos estão acima dos anjos na Hierarquia Divina e têm a função de cuidar de vários aspectos da vida das pessoas e, principalmente, trabalharem para o bem de todos. Eles também são os encarregados de transmitir as mensagens divinas, conhecidos como os mais sublimes mensageiros. São eles que velam pela natureza, pelas nações, pela humanidade e a paz de forma coletiva.

Através da adoração divina desses seres celestiais, a irradiação se manifesta na Terra, estendendo-se sobre a nação que o invocou.

Os arcanjos mais conhecidos são Arcanjo Miguel, Arcanjo Rafael e Arcanjo Gabriel por seres os mais citados na Bíblia, na verdade existem mais Arcanjos.

Invocar um Arcanjo é encontrar com um servidor de Deus. Contactar a pureza original que possuímos com a Própria Fonte Divina. Deus na criação e evolução do mundo sempre teve a ajuda dos Anjos e Arcanjos para se aproximar dos homens".

O BEM-AMADO ARCANJO MIGUEL DIZ:

"Queridos amigos - a qualquer tempo e em qualquer lugar - neste ou em outro Planeta do Sistema ou em uma esfera interior - em algum dia, cada criação de seres de inteligência, seus raciocínios, seus sentimentos e suas mentes deverão ser entregues a Deus! É nosso trabalho servi-Lo como defensor da Fé - manter viva no coração humano a fé em Deus; a fé em sua própria determinação divina que deverá elevá-lo sobre a limitação na qual submergiu. Para reforçar e expandir esta FÉ por entre a humanidade, as Legiões de Meu Reino avivam constantemente a Luz da Alma. Neste procedimento de se acender, momentaneamente, a chama, e ao inspirar nossa Fé, damos sempre algo de Nós mesmos, de Nosso próprio Ser. Assim, ajudamos os homens a "perseverar na perseverança".

Apelos ao Arcanjo Miguel e Sua Legião de Luz.

Decreto de Arcanjo Miguel

Liberto-me de todas as concepções falsas sobre a minha capacidade de alcançar o conhecimento, a sabedoria e as informações pertinentes provenientes do Espírito e das dimensões superiores. Obtenho assim novos conhecimentos, conceitos e sabedoria que me permitem aprender, crescer e servir de exemplo vivo.



NAMASTÊ!



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Photobucket

Oração do Amanhecer Senhor, no silêncio desse dia que amanhece, venho te pedir a paz, a sabedoria e a força. Quero olhar o mundo com teus olhos e, assim, ver somente o bem em cada um. Guarda meus ouvidos de toda a malícia; a minha língua, de toda a maldade. Que minhas mãos expressem gestos de caridade. e, que no decorrer deste dia, eu possa Te revelar a todos.

Amém!

Photobucket

Oração do Anoitecer Obrigado, Senhor, por mais este dia que termina, por tudo o que nele aconteceu. Obrigado pelo trabalho e estudo de hoje. Obrigado pelos novos ensinamentos que adquiri. Obrigado pelo alimento material e espiritual que recebi. Obrigado pela alegria que me concedeste ao encontrar-me com meus amigos. Obrigado pelo amor que encontro nos olhos dos meus familiares. Obrigado pela paz que nasce de cada encontro com o Cristo vivo e presente na Palavra que ouço, na Eucaristia que comungo e nas pessoas com quem convivo. Obrigado, Senhor, por tudo!

Amém!

Photobucket

Pelo poder da Santa Cruz Pelas palavras de Jesus Pelo poder da Terra, do Ar e do Mar Pelo poder que Deus me dá Eu tiro todo mal, toda inveja, todo olho grande de mim, do meu corpo, da minha casa, do meu lar, do meu trabalho E trago muita paz, muito amor, felicidade e prosperidade. Amém

Photobucket

Do ponto de Luz na Mente de Deus

Que flua luz às mentes dos Homens,

Que a luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no Coração de Deus

Que flua amor aos corações dos homens,

Que Cristo retorne à Terra.

Do centro onde a Vontade de Deus é conhecida,

Que o propósito guie

as pequenas vontades dos homens,

Propósito que os Mestres conhecem e servem.

Do centro a que chamamos raça dos homens,

Que se realize o Plano de Amor e de Luz

E se feche a porta onde se encontra o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam

O Plano Divino sobre a Terra,

Hoje e por toda a eternidade.

Amém