Seguidores

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Usem o "Poder da Graça"



Cont. do post anterior:

Usem o poder da Graça em todos os aspectos da vida. Vocês
podem invocá-lo para concertar o carro. Se ele quebrar, invoquem
‘’Graça, o motor, por favor!’’ Nós chamamos esse poder de
‘’lubrificante divino’’. Merlin a chama de ‘’Cristo Cósmico’’. Há
uma razão para isso. Lembram-se daqueles tetraedos do campo
energético que ficam aprisionados nos padrões kármicos? Se vocês
estão presos a alguém e invocam a energia da Graça, a neve
iridescente irá cair sobre esses tetraedos e libertá-los
imediatamente. Vocês podem recorrer à Graça para tudo e a Graça
terá prazer em ajudá-los de todas as maneiras possíveis – afinal,
essa é a Expressão Divina dela. Se vocês se pegarem querendo
resolver tudo sozinhos, por favor, parem e invoquem a Graça.
Um dos padrões que vemos repetir-se muitas e muitas vezes
neste planeta é o seguinte: ‘’Se ao menos eu conseguisse tal coisa
na minha vida, então eu poderia ascender para a Luz.’’ Muito bem,
tenho uma novidade para lhes contar. Enquanto estiverem
tentando se ajustar, vocês não chegarão a nenhum lugar. Agora,
vocês são exactamente o que são: mestres multidimensionais nos
vários estágios do processo de Despertar. Não há nada para
concertar. Trata-se simplesmente de se abrir, de despertar, de
recordar e de se expressar. Essa é a lição de Ariel

INVOCAÇÃO DO SERVIÇO
Peço em Nome do Cristo
Que eu seja mantido na Luz.
Peço em Nome de Deus
Que eu seja guiado e assistido
No meu serviço à Unidade.
Peço em Nome da Fonte
Que o Espírito Santo Shekhina
Preencha-me com Seus Dons,
Para que eu possa servir mais plenamente.
Peço em Nome de Yod-Hey-Vav-Hey
Que eu possa servir à Luz
Neste mundo.

Para receber maiores informações sobre o autor , a ascensão , o domínio
sobre si mesmo, sobre trabalhos em grupo para ascensão, sobre livros
inspiradores e sobre nosso catálogo de 32 páginas, escreva para Oughten
House Publications, P.O . Box 2008, 447-2332, ou mande um fax para (510)
447-2376. e-mail: oughtenhouse.com ; Web Site: www.oughtenhouse.com




2 comentários:

εїз ViViAn ★ Sbrussi /(",)\ disse...

Oiee!

vim conhecer o seu outro blog...

=D

soninha disse...

Oi linda! O selinho ímpar está funcionando sim.Cada selinho que faço eu testo umas três vezes no HTML da barra lateral a fim de certificar-me que está funcionando e corrirgir as possíveis falhas.Talvez,ao copiar,você tenha deixado escapar alguma letrinha,ítem...e estas coisas quando falta um só pontinho...puufff!!
bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Photobucket

Oração do Amanhecer Senhor, no silêncio desse dia que amanhece, venho te pedir a paz, a sabedoria e a força. Quero olhar o mundo com teus olhos e, assim, ver somente o bem em cada um. Guarda meus ouvidos de toda a malícia; a minha língua, de toda a maldade. Que minhas mãos expressem gestos de caridade. e, que no decorrer deste dia, eu possa Te revelar a todos.

Amém!

Photobucket

Oração do Anoitecer Obrigado, Senhor, por mais este dia que termina, por tudo o que nele aconteceu. Obrigado pelo trabalho e estudo de hoje. Obrigado pelos novos ensinamentos que adquiri. Obrigado pelo alimento material e espiritual que recebi. Obrigado pela alegria que me concedeste ao encontrar-me com meus amigos. Obrigado pelo amor que encontro nos olhos dos meus familiares. Obrigado pela paz que nasce de cada encontro com o Cristo vivo e presente na Palavra que ouço, na Eucaristia que comungo e nas pessoas com quem convivo. Obrigado, Senhor, por tudo!

Amém!

Photobucket

Pelo poder da Santa Cruz Pelas palavras de Jesus Pelo poder da Terra, do Ar e do Mar Pelo poder que Deus me dá Eu tiro todo mal, toda inveja, todo olho grande de mim, do meu corpo, da minha casa, do meu lar, do meu trabalho E trago muita paz, muito amor, felicidade e prosperidade. Amém

Photobucket

Do ponto de Luz na Mente de Deus

Que flua luz às mentes dos Homens,

Que a luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no Coração de Deus

Que flua amor aos corações dos homens,

Que Cristo retorne à Terra.

Do centro onde a Vontade de Deus é conhecida,

Que o propósito guie

as pequenas vontades dos homens,

Propósito que os Mestres conhecem e servem.

Do centro a que chamamos raça dos homens,

Que se realize o Plano de Amor e de Luz

E se feche a porta onde se encontra o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam

O Plano Divino sobre a Terra,

Hoje e por toda a eternidade.

Amém