Seguidores

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

DECRETOS DIARIOS DA CHAMA VIOLETA E A INVOCAÇÃO MAIOR


Caros amigos (as),
Hoje, dia 17 de fevereiro de 2010, as 09hs00 local, nosso planeta receberá uma grande graça. Anjos de Luz, da ordem de Melkisedeki penetrarão no interior da Terra, no coração do nosso planeta, para uma operação de resgate da humanidade que ao longo de muito tempo vem se preparando para isto. Para todos aqueles que acreditam que sua jornada aqui neste plano tem um objetivo Maior, hoje será um grande dia. Agradeço ao Pai Todo Poderoso, a grande  oportunidade e, de coração aberto para receber a Luz, desejo a todos um dia pleno de graças  bênçãos e misericórdia. A oração abaixo deverá ser invoca durante todo dia de hoje, nos horários mais convenientes a cada um. Que a paz esteja conosco!
Maiores informações sobre esta mensagem é só acessar o link abaixo. Está em francês, portanto, precisa ser traduzido.

Oração:

Sob o comando da presença Divina em meu coração e em nome do seu amor, sabedoria e poder, invocamos a força consumidora do fogo violeta, para que se derrame agora em nosso planeta, em todos os seres humanos,

consumindo e dissolvendo todo mal
consumindo e dissolvendo todo mal
consumindo e dissolvendo todo mal
Até que todos sejam eternamente livres.

EU SOU, EU SOU, EU SOU

EU SOU, EU SOU, EU SOU

Eu sou o poder misericordioso do fogo violeta que transmuta os meus carmas e tudo aquilo que eu criei ao longo das minhas encarnações.
Eu invoco esse poder misericordioso da chama violeta para que atue agora em toda terra e em toda humanidade, consumindo todas as limitações no nosso planeta, sob o comando de Deus em cada um de nós.
Invocamos à sagrada chama violeta de Saint German para que se manifeste agora em toda a terra, no reino humano e elemental e que liberte tudo ao seu contato.
Purifique os corpos de todos os homens, o plano astral, a natureza e restabeleça o equilíbrio perfeito de toda criação.
Agradecemos ao mestre San German por ter nos convocado a trabalhar todos juntos nessa era de liberdade

Do ponto de luz da mente de Deus, flua luz às mentes dos homens.
Que a Luz desça a terra.
Do ponto de amor do coração de Deus, flua amor aos corações dos homens.
Que o Cristo volte à terra!
Do centro onde a vontade de Deus é conhecida guie o propósito as pequenas vontades dos homens, o propósito que os mestres conhecem e a que servem.
Do centro do que chamamos raça dos homens, cumpra-se o plano de amor e luz e mure-se a porta onde mora o mal.
Que a luz, o amor e o poder restabeleçam o plano na terra. Amém!


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Photobucket

Oração do Amanhecer Senhor, no silêncio desse dia que amanhece, venho te pedir a paz, a sabedoria e a força. Quero olhar o mundo com teus olhos e, assim, ver somente o bem em cada um. Guarda meus ouvidos de toda a malícia; a minha língua, de toda a maldade. Que minhas mãos expressem gestos de caridade. e, que no decorrer deste dia, eu possa Te revelar a todos.

Amém!

Photobucket

Oração do Anoitecer Obrigado, Senhor, por mais este dia que termina, por tudo o que nele aconteceu. Obrigado pelo trabalho e estudo de hoje. Obrigado pelos novos ensinamentos que adquiri. Obrigado pelo alimento material e espiritual que recebi. Obrigado pela alegria que me concedeste ao encontrar-me com meus amigos. Obrigado pelo amor que encontro nos olhos dos meus familiares. Obrigado pela paz que nasce de cada encontro com o Cristo vivo e presente na Palavra que ouço, na Eucaristia que comungo e nas pessoas com quem convivo. Obrigado, Senhor, por tudo!

Amém!

Photobucket

Pelo poder da Santa Cruz Pelas palavras de Jesus Pelo poder da Terra, do Ar e do Mar Pelo poder que Deus me dá Eu tiro todo mal, toda inveja, todo olho grande de mim, do meu corpo, da minha casa, do meu lar, do meu trabalho E trago muita paz, muito amor, felicidade e prosperidade. Amém

Photobucket

Do ponto de Luz na Mente de Deus

Que flua luz às mentes dos Homens,

Que a luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no Coração de Deus

Que flua amor aos corações dos homens,

Que Cristo retorne à Terra.

Do centro onde a Vontade de Deus é conhecida,

Que o propósito guie

as pequenas vontades dos homens,

Propósito que os Mestres conhecem e servem.

Do centro a que chamamos raça dos homens,

Que se realize o Plano de Amor e de Luz

E se feche a porta onde se encontra o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam

O Plano Divino sobre a Terra,

Hoje e por toda a eternidade.

Amém