Seguidores

domingo, 8 de julho de 2012

A REVOLUÇÃO INDIGO/CRISTAL



As crianças e os jovens que estão hoje encarnados na Terra são diferentes daquelas das gerações anteriores. São chamadas de “crianças da luz”, crianças da nova era, do novo milênio. São muito sensitivas e conscientes, não toleram desonestidade e sabem quando as pessoas estão mentindo. Podemos imaginar então, como é difícil para elas se adaptar a um sistema educacional repleto de hipocrisia, concordar com coisas do tipo “vamos fingir que gostamos de estar aqui. Não podemos discutir a maneira como nos sentimos, sendo forçados a vir para este lugar e aprender/ensinar coisas que não temos certeza de terem aplicação prática na vida real”.
Em casa os pais normalmente tratam as crianças e os adolescentes com desonestidade. Escondem tudo delas, desde seus sentimentos até seus vícios, mas os índigos e cristais são muito intuitivos e quase sempre percebem quando há algo de errado e querem falar a respeito. Negar a verdade pode causar uma frustração muito grande, a ponto de ficarem doentes.
Esta nova geração encarna com uma missão sagrada: criar uma nova sociedade baseada em honestidade, cooperação e amor. Quando atingirem a idade adulta, o mundo será bem diferente do que é hoje.
Não teremos em breve mais violência e competição. Poderemos manifestar abertamente nossas necessidades para não precisar competir. E como iremos aos recuperar aos poucos nossas capacidades telepáticas, a mentira deixará de existir. Todos irão perceber a ligação que existe enttre os seres, e a solidariedade passará a ser a base da sociedade. Acumulamos um grande débito kármico ao interferir na missão destes seres da nova era. Devemos ajudá-los a alcançar o sucesso espiritual e para isso temos que agir de maneira honesta com esta nova geração.

Para nos adequarmos a esta nova era precisamos elevar nossa frequência vibracional.Os alimentos têm frequências vibracionais.
Os de frequência mais alta ajudam o corpo a manter a taxa vibracional mais alta, o que faz as pessoas se concentrarem mais em seu estado real e natural. Quanto maior a frequência maior a receptividade das habilidades intuitivas às mensagens dos seres de luz. Alimentos frescos e naturais como verduras , frutas e brotos têm as frequências vibracionais mais altas, enquanto produtos mortos ou congelados têm uma frequência mais baixas. A mídia também tem sua frequência. Informações que tragam medo ou negatividade têm baixa frequência. Portanto, noticiários, jornais, revistas com notícias negativas devem ser evitadas.

Acredito que você, assim como nós, deseja ajudar esses pacificadores a cumprir sua missão. Queremos que sejam exatamente o que devem ser: a esperança de um planeta muito melhor.

Fonte: http://revolucaodosindigos.wordpress.com/category/indigos-e-cristais-2/
 versão completa original (em inglês) emhttp://www.lightworker.com/beacons/







Photobucket

2 comentários:

Sônia Silvino (Crazy about Blogs) disse...

Na minha infância e adolescência, houve muitos equívocos. Que trazem consequências até hoje! Mas nunca vou esquecer uma coisa que tu me disseste, amiga: "Não espere de alguém o que ela não tem para te dar!" Lembras?
Beijocas, minha linda!

MARILENE disse...

Já li algumas referências ao assunto. E espero que, realmente, essas crianças propiciem a transformação do mundo, para melhor. Bjs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Photobucket

Oração do Amanhecer Senhor, no silêncio desse dia que amanhece, venho te pedir a paz, a sabedoria e a força. Quero olhar o mundo com teus olhos e, assim, ver somente o bem em cada um. Guarda meus ouvidos de toda a malícia; a minha língua, de toda a maldade. Que minhas mãos expressem gestos de caridade. e, que no decorrer deste dia, eu possa Te revelar a todos.

Amém!

Photobucket

Oração do Anoitecer Obrigado, Senhor, por mais este dia que termina, por tudo o que nele aconteceu. Obrigado pelo trabalho e estudo de hoje. Obrigado pelos novos ensinamentos que adquiri. Obrigado pelo alimento material e espiritual que recebi. Obrigado pela alegria que me concedeste ao encontrar-me com meus amigos. Obrigado pelo amor que encontro nos olhos dos meus familiares. Obrigado pela paz que nasce de cada encontro com o Cristo vivo e presente na Palavra que ouço, na Eucaristia que comungo e nas pessoas com quem convivo. Obrigado, Senhor, por tudo!

Amém!

Photobucket

Pelo poder da Santa Cruz Pelas palavras de Jesus Pelo poder da Terra, do Ar e do Mar Pelo poder que Deus me dá Eu tiro todo mal, toda inveja, todo olho grande de mim, do meu corpo, da minha casa, do meu lar, do meu trabalho E trago muita paz, muito amor, felicidade e prosperidade. Amém

Photobucket

Do ponto de Luz na Mente de Deus

Que flua luz às mentes dos Homens,

Que a luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no Coração de Deus

Que flua amor aos corações dos homens,

Que Cristo retorne à Terra.

Do centro onde a Vontade de Deus é conhecida,

Que o propósito guie

as pequenas vontades dos homens,

Propósito que os Mestres conhecem e servem.

Do centro a que chamamos raça dos homens,

Que se realize o Plano de Amor e de Luz

E se feche a porta onde se encontra o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam

O Plano Divino sobre a Terra,

Hoje e por toda a eternidade.

Amém