Seguidores

sábado, 8 de outubro de 2011

PROCURANDO DEUS

Passei tanto tempo te procurando...

Não sabia onde estavas...

Olhava para o infinito.

Não te via.

E pensava comigo: será que Tu existes?

Não me contentava na busca e prosseguia.

Tentava te encontrar nas religiões e nos templos.

Tu também não estavas.

Te busquei através de sacerdotes e pastores.

Também não te encontrei.

Senti-me só, vazio, desesperado e descri.

E na descrença te ofendi,

E na ofensa tropecei,

E no tropeço cai,

E na queda senti-me fraco.

Fraco, procurei socorro.

No socorro encontrei amigos,

Nos amigos encontrei carinho.

No carinho vi nascer o amor,

Com amor vi um mundo novo,

E no mundo novo resolvi viver.

O que recebi, resolvi doar.

Dando alguma coisa muito recebi.

E recebendo, senti-me feliz

E ao ser feliz encontrei a paz.

E tendo paz foi que enxerguei.

Que dentro de mim é que tu estavas.

E foi em mim que te encontrei.

(enviado por Aline)



NAMASTÊ!

Photobucket

4 comentários:

Sônia Silvino disse...

Com certeza, está dentro de nós!!!
Beijinhos, amiga!

Regina Mendes disse...

Boa noite!

"Louvem ao SENHOR pela sua bondade, e pelas suas maravilhas para com os filhos dos homens."
(Salmo 107:31)

Que o Senhor lhe cubra de bênçãos e lhe conceda uma semana de paz!

Blog Yehi Or!
htto://www.hajalluz.blogspot.com

Regina Mendes disse...

Boa noite!

"Louvem ao SENHOR pela sua bondade, e pelas suas maravilhas para com os filhos dos homens."
(Salmo 107:31)

Que o Senhor lhe cubra de bênçãos e lhe conceda uma semana de paz!

Blog Yehi Or!
htto://www.hajalluz.blogspot.com

Vera Lúcia disse...

Olá Márcia,
Obrigada pela visita. Vi que você tem outros blogs. Entrei neste primeiro e já me instalei.
Este texto é lindíssimo. Tenho ele
guardado, pois me encantei desde que o recebi. Foi uma feliz escolha esta publicação.
Voltarei depois para visitar seus outros espaços, pois agora já está tarde e preciso de uma caminha.
Volte sempre. Será um prazer recebê-la em meu recanto.
Beijos.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Photobucket

Oração do Amanhecer Senhor, no silêncio desse dia que amanhece, venho te pedir a paz, a sabedoria e a força. Quero olhar o mundo com teus olhos e, assim, ver somente o bem em cada um. Guarda meus ouvidos de toda a malícia; a minha língua, de toda a maldade. Que minhas mãos expressem gestos de caridade. e, que no decorrer deste dia, eu possa Te revelar a todos.

Amém!

Photobucket

Oração do Anoitecer Obrigado, Senhor, por mais este dia que termina, por tudo o que nele aconteceu. Obrigado pelo trabalho e estudo de hoje. Obrigado pelos novos ensinamentos que adquiri. Obrigado pelo alimento material e espiritual que recebi. Obrigado pela alegria que me concedeste ao encontrar-me com meus amigos. Obrigado pelo amor que encontro nos olhos dos meus familiares. Obrigado pela paz que nasce de cada encontro com o Cristo vivo e presente na Palavra que ouço, na Eucaristia que comungo e nas pessoas com quem convivo. Obrigado, Senhor, por tudo!

Amém!

Photobucket

Pelo poder da Santa Cruz Pelas palavras de Jesus Pelo poder da Terra, do Ar e do Mar Pelo poder que Deus me dá Eu tiro todo mal, toda inveja, todo olho grande de mim, do meu corpo, da minha casa, do meu lar, do meu trabalho E trago muita paz, muito amor, felicidade e prosperidade. Amém

Photobucket

Do ponto de Luz na Mente de Deus

Que flua luz às mentes dos Homens,

Que a luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no Coração de Deus

Que flua amor aos corações dos homens,

Que Cristo retorne à Terra.

Do centro onde a Vontade de Deus é conhecida,

Que o propósito guie

as pequenas vontades dos homens,

Propósito que os Mestres conhecem e servem.

Do centro a que chamamos raça dos homens,

Que se realize o Plano de Amor e de Luz

E se feche a porta onde se encontra o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam

O Plano Divino sobre a Terra,

Hoje e por toda a eternidade.

Amém