Seguidores

terça-feira, 8 de junho de 2010

O SINAL DA CRUZ NO CÉU!


Conforme eu havia prometido, fui em busca de informações sobre os diversos sinais da Cruz nos céus de nosso planeta. Encontrei várias fotos e várias passagens bíblicas a respeito deste assunto.
Abaixo colocarei os links para maiores informações.



UMA CRUZ APARECE NO CÉU DE SALTA (CERRO), ARGENTINA

UMA CRUZ NO CÉU DE ILLINOIS - U.S.A.

UMA CRUZ APARECE NO CÉU DE MILANO-ITÁLIA

UMA CRUZ APARECE NO CÉU DA RÚSSIA


O poder da Minha Cruz vem destruir o mal.
(J.N.S.R., Testemunhas da Cruz - Actos dos Apóstolos 2, Edições Boa Nova, Portugal, 1999, p. 41


Hoje, na Terra do Meu regresso, brilhará permanentemente o Meu Sinal de Amor.
(J.N.S.R., Testemunhas da Cruz, Edições Boa Nova, Portugal, 1998, volume 5, p. 114)


Quanto às Minhas Cruzes, que inundam o mundo, elas mesmas estão prestes a testemunhar, uma após outra, a Minha Passagem por elas.
(J.N.S.R., Testemunhas da Cruz - Actos dos Apóstolos 3, Edições Boa Nova, Portugal, 1999, p. 131)

Aparecerá então no céu o Sinal do Filho do Homem, o Sinal do Regresso de Cristo. Depois do Sinal do Filho do Homem, no céu, «todos os povos da Terra se lamentarão e verão oFilho do Homem vir sobre as nuvens do céu, com grande poder e glória.»(Mat 24, 30).

Como a estrela Me anunciava, Eu Me farei anunciar pela Minha Cruz de Luz que vai iluminar o Oriente, o Ocidente, o Norte e o Sul, como só Deus sabe acender o Fogo doamor, da paz e da alegria, como também inflamará o coração dos homens de boa vontade, afim de inflamar a Terra inteira com o Fogo do Seu Amor.
(J.N.S.R., Testemunhas da Cruz, Edições Boa Nova, Portugal, 1998, volume 5, p. 114)



1 - Em 13 de outubro de 1917, na cidade de Fátima, Portugal, 70.000 pessoas presenciaram o milagre do sol. Estava chovendo quando o sol apareceu através das nuvens. Parecia um disco achatado, com um contorno nitidamente definido. Tinha o brilho mutante e, de repente, começou a fazer uma manobra e a rodar com crescente velocidade. Começou a cair e logo 'aquilo', avermelhando-se, manobrou e desapareceu nas nuvens.
2 - No ano de 1200, também foi vista uma cruz no céu sobre Jerusalém.Em 312 d.C., surgiu uma cruz no céu quando o imperador Constantino aceitou o Cristianismo, no Império Romano.
3 - Em 1528, no cerco de Utrech, foi vista uma cruz de Borgonha, de cor amarela, no céu da Holanda.
4 - Nos anais de Tutmés III, cerca de 1504 a 1450 a.C., escribas viram no céu círculos de fogo que, em seguida, subiram mais alto e dirigiram-se para o sul.
5 - Em 163 AC, em Concius, um homem foi queimado por um raio que veio de um espelho no céu.
6 - Em 436 DC, em Bizâncio, após fortes tremores de terra, uma criança sobe ao céu e volta, fenômeno presenciado por muitas pessoas.
7 - No ano de 776, os franceses, dentro do castelo de Sigibut, estavam sitiados pelos saxões. No entanto, foram salvos quando surgiram sobre a igreja da fortaleza dois escudos vermelhos no céu. E assim os saxões fugiram (Annales Laurissenses).
8 - Crônicas do ano 1120, do monge Mateus de Paris, nos falam de uma cruz voadora sobre o Santo Sepulcro (Hist. Anglorum).
9 - Em 1463, Catarina de Bolonha, na Itália, viu o Senhor sentado num trono resplandecente.
10 - Em 214 AC, em Hédria, no Golfo de Veneza, houve um estranho espetáculo. Surgiu um homem vestido de branco sobre um altar no céu (Julius Obsequens e Tito Livius em história romana - Liv. 21- Cap. 62) .





Fiquem em paz!!!

Um comentário:

ValeriaC disse...

Marineide querida, muito interessante estes fenômenos... fiquemos atentos e cuidemos de viver o Amor em tudo.

Doce dia pra ti florzinha!
Beijos...
Valéria

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Photobucket

Oração do Amanhecer Senhor, no silêncio desse dia que amanhece, venho te pedir a paz, a sabedoria e a força. Quero olhar o mundo com teus olhos e, assim, ver somente o bem em cada um. Guarda meus ouvidos de toda a malícia; a minha língua, de toda a maldade. Que minhas mãos expressem gestos de caridade. e, que no decorrer deste dia, eu possa Te revelar a todos.

Amém!

Photobucket

Oração do Anoitecer Obrigado, Senhor, por mais este dia que termina, por tudo o que nele aconteceu. Obrigado pelo trabalho e estudo de hoje. Obrigado pelos novos ensinamentos que adquiri. Obrigado pelo alimento material e espiritual que recebi. Obrigado pela alegria que me concedeste ao encontrar-me com meus amigos. Obrigado pelo amor que encontro nos olhos dos meus familiares. Obrigado pela paz que nasce de cada encontro com o Cristo vivo e presente na Palavra que ouço, na Eucaristia que comungo e nas pessoas com quem convivo. Obrigado, Senhor, por tudo!

Amém!

Photobucket

Pelo poder da Santa Cruz Pelas palavras de Jesus Pelo poder da Terra, do Ar e do Mar Pelo poder que Deus me dá Eu tiro todo mal, toda inveja, todo olho grande de mim, do meu corpo, da minha casa, do meu lar, do meu trabalho E trago muita paz, muito amor, felicidade e prosperidade. Amém

Photobucket

Do ponto de Luz na Mente de Deus

Que flua luz às mentes dos Homens,

Que a luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no Coração de Deus

Que flua amor aos corações dos homens,

Que Cristo retorne à Terra.

Do centro onde a Vontade de Deus é conhecida,

Que o propósito guie

as pequenas vontades dos homens,

Propósito que os Mestres conhecem e servem.

Do centro a que chamamos raça dos homens,

Que se realize o Plano de Amor e de Luz

E se feche a porta onde se encontra o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam

O Plano Divino sobre a Terra,

Hoje e por toda a eternidade.

Amém