Seguidores

sexta-feira, 11 de junho de 2010

BOM FIM DE SEMANA!



Que seu amanhecer seja tão encantado
como a magia de todas as fadas...
O seu dia seja tão estrelado
como a mais linda noite de luar...
Seus desafetos sejam tão pequenos
como a menor gota de mar...
Seus caminhos sejam tão límpidos
como as águas do mais sonhado riacho...
Suas angústias sejam tão poucas
como a última ave mais rara...
Suas fantasias sejam tão boas
como o desejo da jóia mais cara...
Sua força seja tão forte
como a do mais selvagem animal...
Sua docilidade seja tão sensível
como a do mel mais natural...
Sua capacidade seja tão aprovada
como a alma mais povoada...
E que seu Anjo da Guarda esteja sempre presente
 iluminando seu caminhos...

(desconheço o autor)

Achei tão bonito que resolvi postar aqui para
todos vocês, com o votos de um ótimo final 
de semana!

Que Deus os abençoe!




Um comentário:

ValeriaC disse...

Lindas palavras... uma benção...
Que seu final de semana seja maravilhoso amiga!
Beijos...
Valéria

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Photobucket

Oração do Amanhecer Senhor, no silêncio desse dia que amanhece, venho te pedir a paz, a sabedoria e a força. Quero olhar o mundo com teus olhos e, assim, ver somente o bem em cada um. Guarda meus ouvidos de toda a malícia; a minha língua, de toda a maldade. Que minhas mãos expressem gestos de caridade. e, que no decorrer deste dia, eu possa Te revelar a todos.

Amém!

Photobucket

Oração do Anoitecer Obrigado, Senhor, por mais este dia que termina, por tudo o que nele aconteceu. Obrigado pelo trabalho e estudo de hoje. Obrigado pelos novos ensinamentos que adquiri. Obrigado pelo alimento material e espiritual que recebi. Obrigado pela alegria que me concedeste ao encontrar-me com meus amigos. Obrigado pelo amor que encontro nos olhos dos meus familiares. Obrigado pela paz que nasce de cada encontro com o Cristo vivo e presente na Palavra que ouço, na Eucaristia que comungo e nas pessoas com quem convivo. Obrigado, Senhor, por tudo!

Amém!

Photobucket

Pelo poder da Santa Cruz Pelas palavras de Jesus Pelo poder da Terra, do Ar e do Mar Pelo poder que Deus me dá Eu tiro todo mal, toda inveja, todo olho grande de mim, do meu corpo, da minha casa, do meu lar, do meu trabalho E trago muita paz, muito amor, felicidade e prosperidade. Amém

Photobucket

Do ponto de Luz na Mente de Deus

Que flua luz às mentes dos Homens,

Que a luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no Coração de Deus

Que flua amor aos corações dos homens,

Que Cristo retorne à Terra.

Do centro onde a Vontade de Deus é conhecida,

Que o propósito guie

as pequenas vontades dos homens,

Propósito que os Mestres conhecem e servem.

Do centro a que chamamos raça dos homens,

Que se realize o Plano de Amor e de Luz

E se feche a porta onde se encontra o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam

O Plano Divino sobre a Terra,

Hoje e por toda a eternidade.

Amém