Seguidores

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

A ASCENSÃO E O SOLSTÍCIO DE 21/12/2012

Mensagem canalizada por Selácia
17 de Dezembro de 2012
Com o Solstício de 21 de Dezembro quase aqui, é vital que vocês se conectem com uma leveza do ser e permaneçam em seu coração. Uma leveza do ser, afinal, é necessária para manter uma frequência elevada.
O processo da ascensão que vocês tanto ouviram falar está diretamente relacionado com a frequência. Nos dias que antecedem o Solstício e no próprio dia 21 de Dezembro, queiram ter a maior frequência possível, a fim de acessar um estado multidimensional que permita grandes aberturas espirituais.
Com tudo o que acontece no mundo, vocês podem encontrar dificuldades em permanecerem positivos – no entanto, isto é o que o seu ser interior está pedindo que façam.
MOMENTOS CRUCIAIS PARA O QUE IRÁ ACONTECER EM SEGUIDA
Seu eu interior sábio sabe que estes momentos são cruciais quanto ao que irá acontecer em seguida na Terra. Esta parte sábia de vocês pode ver além da negatividade e da violência que o mundo apresenta. Ele sabe, sem qualquer dúvida, que vocês e a humanidade estão em um grande processo de emergência espiritual que leva a um novo início para a Terra.
O mundo caótico de hoje está apresentando uma tela em rápido movimento dos acontecimentos, profecias e incertezas. É fácil ficar preso nos comentários diários da mídia comentando sobre os eventos, e perder de vista a grande cena do por que estão aqui. Este propósito nada mais é do que a iluminação e a ascensão da humanidade, das pessoas que estão se afastando de um período de muitas trevas.
Há ainda escuridão durante o processo da ascensão, mas lembrem-se de que o mundo está mudando de séculos de medo e de disfunção e assim deve trazer para a luz o que é impraticável. Uma sociedade que foi doutrinada na violência irá expressá-la até que as pessoas aprendam como amar. Da mesma forma, uma sociedade que trata de disfunções mentais com medicamentos paliativos, em vez de soluções reais, verá explosões de violência como vocês viram recentemente nas principais cidades.
LEMBREM-SE DE QUE O AMOR ESTÁ EM NOSSA ESSÊNCIA
Há violência neste mundo, não porque devemos ter violência, ou porque seja a nossa verdadeira natureza ferir o outro. Ela existe por causa de nosso longo condicionamento baseado no medo e por uma sociedade que se tornou disfuncional.
Não devemos desistir de nós mesmos e nem do outro – devemos nos lembrar de que o amor está em nossa essência. Este amor, enquanto ele se torna a força dominante na Terra, irá criar milagres – pessoas e seres incapazes de co-existir em harmonia antes de encontrar laços comuns. Devemos confiar nisto e dar a nossa energia vital para isto, a fim de criarmos o nosso novo mundo mais rapidamente.
VERIFICAÇÃO DA FREQUÊNCIA
Desde que a frequência é tão importante para a sua ascensão, aqui está uma listagem de coisas para que compreendam sobre a obtenção de uma frequência mais elevada e aí permaneçam por mais tempo.
Ascensão e Frequência – A Ascensão é uma progressão do crescimento espiritual durante o qual uma pessoa eleva a sua frequência de pensamento e de emoção. Níveis menos elevados de frequência envolvem o medo; níveis mais elevados envolvem o amor. Exemplo: Ser gentil com vocês e os outros envolve o amor, assim esta ação eleva a frequência.
Permanecer em uma frequência mais elevada – Não há manutenção automática da frequência elevada. Vocês mantêm mais elevada a sua própria frequência através de sua consciência e de suas ações. Isto requer um esforço contínuo e de permanecer presente.
Ascensão em grupos – Há um equívoco em alguns círculos que grandes grupos de pessoas ascenderão automaticamente em um determinado dia, tal como o Solstício. De fato, não há uma ascensão automática. É um processo e é individual. Para estarem vivos agora e em um caminho consciente de despertar, vocês foram envolvidos no processo da ascensão por algum tempo. Ainda que fizessem um grande progresso para atingir este ponto, vocês devem permanecer despertos e gerenciar as suas energias no agora para manter uma frequência elevada.
A Ascensão e forças externas – A Ascensão é um processo natural de desdobramento energético para o planeta e todas as suas formas de vida. Isto os inclui! A fonte do processo da ascensão é interna, significando que ela ocorre dentro de vocês, enquanto vocês elevam a sua percepção e expressam esta percepção mais elevada no mundo. Algumas pessoas têm uma concepção errônea de que a ascensão ocorrerá ou para grandes grupos, grupos seletos, ou para todo o planeta com a chegada dos extraterrestres ou de alguma força exterior. Isto se baseia na fantasia e na ideia de que as pessoas precisam ser resgatadas delas mesmas. Como um Transformador Divino, vivos agora para saírem da condição de vítima e para um modo de ser capacitado, vocês sabem que estão no comando de sua própria ascensão e de seu crescimento espiritual. Nenhuma força externa ou ser inteligente fora do planeta poderá fazer isto por vocês.
Afastem as preocupações para maior frequência – Quando vocês se preocupam, estão transmitindo o medo e reduzindo a sua frequência. Afastem as suas preocupações com o seguinte processo. Da próxima vez que estiverem preocupados com algo voltado para o futuro, façam interiormente três perguntas: “Isto é algo que eu posso resolver agora? Isto é algo digno da minha atenção hoje? Qual é o melhor uso do meu tempo do que este foco de preocupações?”
Para a sua Atenção Agora
De todos os momentos até aqui, nesta vida, aqueles que foram deixados em 2012 estão entre os mais importantes para avaliação própria e para atualizarem a sua energia para onde querem se dirigir.
Preparem a sua energia agora, antes do Solstício com uma breve contemplação diária centrada no coração sobre o seu mundo ideal.
Deixem que o seu coração e o seu conhecimento interior lhes recorde por que vocês vieram à Terra e como querem viver com os outros no Planeta.
Confiem que as suas intenções e energias realmente importam quanto ao que acontecerá no Solstício e além! 
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Photobucket

18 comentários:

MARILENE disse...

Um texto que nos faz refletir. Grandes mudanças para o espírito, estão a se apresentar. E exigem nossa atenção e envolvimento. Bjs.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ONG ALERTA disse...

Feliz Natal beijo Lisette.

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga

Desejo que o Ano Novo
se transforme em tua vida
em Dia Novo,
para que em todo anoitecer
existam fogos de artifício
para colorir os céus do teu olhar
das mais singelas alegrias,
e a cada amanhecer
existam sonhos simples
para dar novos sentidos
a tua vida.

Aluísio Cavalcante Jr.

momento com Deus disse...

Oie...
Convido você para participar do meu blog,
Para ambos trocarmos informações,
E viajar nesse universo infinito de
Sentimentos, emoções e vida.
Link abaixo caso se interesse.
http://pedacodeumalma.blogspot.com.br/
Beijos e flores.

“ Nada se compara a uma amizade que
antes nasceu no coração de Deus!”
(a.d)


Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

info Nice;) Obrigado pelo seu tempo ...;)

Anônimo disse...

Hello. And Bye.

Jorge Sader Filho disse...

Um assunto interessante, mas que nada posso falar por não conhecer o suficiente, Marineide.

Abraço,
Jorge

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ONG ALERTA disse...

Uma Páscoa iluminada beijo Lisette.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Loira26 disse...

Oi!
Estou visitando alguns blogs.
Adorei!
Se tiver um tempinho, vai dar uma espiadinha no meu.
Beijos.

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Um excelente fim de semana, Mari!!!!
Beijocas!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
LUCONI MARCIA MARIA disse...

Amiga estou procurando a mensagem de paz que você falou em meu blog, mas deparei-me aqui nesta casa tua com esta excelente mensagem, gostei muito, beijos Luconi

Cadinho RoCo disse...

Passei por aqui.
Csdinho RoCo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Photobucket

Oração do Amanhecer Senhor, no silêncio desse dia que amanhece, venho te pedir a paz, a sabedoria e a força. Quero olhar o mundo com teus olhos e, assim, ver somente o bem em cada um. Guarda meus ouvidos de toda a malícia; a minha língua, de toda a maldade. Que minhas mãos expressem gestos de caridade. e, que no decorrer deste dia, eu possa Te revelar a todos.

Amém!

Photobucket

Oração do Anoitecer Obrigado, Senhor, por mais este dia que termina, por tudo o que nele aconteceu. Obrigado pelo trabalho e estudo de hoje. Obrigado pelos novos ensinamentos que adquiri. Obrigado pelo alimento material e espiritual que recebi. Obrigado pela alegria que me concedeste ao encontrar-me com meus amigos. Obrigado pelo amor que encontro nos olhos dos meus familiares. Obrigado pela paz que nasce de cada encontro com o Cristo vivo e presente na Palavra que ouço, na Eucaristia que comungo e nas pessoas com quem convivo. Obrigado, Senhor, por tudo!

Amém!

Photobucket

Pelo poder da Santa Cruz Pelas palavras de Jesus Pelo poder da Terra, do Ar e do Mar Pelo poder que Deus me dá Eu tiro todo mal, toda inveja, todo olho grande de mim, do meu corpo, da minha casa, do meu lar, do meu trabalho E trago muita paz, muito amor, felicidade e prosperidade. Amém

Photobucket

Do ponto de Luz na Mente de Deus

Que flua luz às mentes dos Homens,

Que a luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no Coração de Deus

Que flua amor aos corações dos homens,

Que Cristo retorne à Terra.

Do centro onde a Vontade de Deus é conhecida,

Que o propósito guie

as pequenas vontades dos homens,

Propósito que os Mestres conhecem e servem.

Do centro a que chamamos raça dos homens,

Que se realize o Plano de Amor e de Luz

E se feche a porta onde se encontra o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam

O Plano Divino sobre a Terra,

Hoje e por toda a eternidade.

Amém