Seguidores

quarta-feira, 20 de junho de 2012

PAZ!


Que possamos nos permitir aceitar a paz, observar como tudo funciona na paz, admirar as pessoas que vivem em paz, confiar nesse encanto que faz tudo ser verdadeiramente bom. Observe as pessoas prósperas, e confie assim, nesse merecimento; sentindo fazer parte desse todo colorido, e acredite, você faz parte desse paraíso na terra, da abundância que há no universo, mas... é preciso despertar para o paraíso que liberta e não o que escraviza, aprisiona, mas sim o paraíso da paz, que nos permite agir com bondade, cooperação, alegria em participar espontaneamente da vida, interagindo com o melhor sempre! Creia, você veio aqui para ser feliz tanto quanto as pessoas que você vê e acredita que são felizes e saiba que tudo é escolha... de sentir, de pensar, de agir e encontre a felicidade que pulsa dentro de si mesmo e participe desse mundo que se faz a todos em bençãos, em paz e luz sempre. Trate bem as pessoas independente do que você 'acha' delas, cuide com muito carinho das coisas que você tem e saiba que cada coisa faz parte de você! (-*Vera Luz*-)







Photobucket

Um comentário:

Sônia Silvino (Crazy about Blogs) disse...

A vivência da paz começa dentro de nós, não é mesmo? Só poderemos dividi-la se a reconhecermos em nosso interior.
Beijocas, amore mio!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Photobucket

Oração do Amanhecer Senhor, no silêncio desse dia que amanhece, venho te pedir a paz, a sabedoria e a força. Quero olhar o mundo com teus olhos e, assim, ver somente o bem em cada um. Guarda meus ouvidos de toda a malícia; a minha língua, de toda a maldade. Que minhas mãos expressem gestos de caridade. e, que no decorrer deste dia, eu possa Te revelar a todos.

Amém!

Photobucket

Oração do Anoitecer Obrigado, Senhor, por mais este dia que termina, por tudo o que nele aconteceu. Obrigado pelo trabalho e estudo de hoje. Obrigado pelos novos ensinamentos que adquiri. Obrigado pelo alimento material e espiritual que recebi. Obrigado pela alegria que me concedeste ao encontrar-me com meus amigos. Obrigado pelo amor que encontro nos olhos dos meus familiares. Obrigado pela paz que nasce de cada encontro com o Cristo vivo e presente na Palavra que ouço, na Eucaristia que comungo e nas pessoas com quem convivo. Obrigado, Senhor, por tudo!

Amém!

Photobucket

Pelo poder da Santa Cruz Pelas palavras de Jesus Pelo poder da Terra, do Ar e do Mar Pelo poder que Deus me dá Eu tiro todo mal, toda inveja, todo olho grande de mim, do meu corpo, da minha casa, do meu lar, do meu trabalho E trago muita paz, muito amor, felicidade e prosperidade. Amém

Photobucket

Do ponto de Luz na Mente de Deus

Que flua luz às mentes dos Homens,

Que a luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no Coração de Deus

Que flua amor aos corações dos homens,

Que Cristo retorne à Terra.

Do centro onde a Vontade de Deus é conhecida,

Que o propósito guie

as pequenas vontades dos homens,

Propósito que os Mestres conhecem e servem.

Do centro a que chamamos raça dos homens,

Que se realize o Plano de Amor e de Luz

E se feche a porta onde se encontra o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam

O Plano Divino sobre a Terra,

Hoje e por toda a eternidade.

Amém