Seguidores

sábado, 12 de maio de 2012

À MINHA MÃE ELVIRA:



Mãe,
Estive pensando em você. Há muito tempo que venho acumulando dívidas com você e é mais do que tempo de resgatá-las. 
Devo-lhe por muitas noites mal dormidas, quando eu estava em terras distantes, ou mesmo na minha juventude quando morava em outra cidade.
É imensa minha dívida para com você pelo seu trabalho de construção. Você não sabia que foi arquiteta e construtora, sabia? Sim, você trabalhou arduamente para arquitetar nossas vidas  e construir nossos sonhos e esperanças. Você se esgotou, cimentando a base da família com a argamassa do amor, da dedicação e da fidelidade. Você nos construiu uma fortaleza de segurança, confiabilidade, e praticamente todas as qualidades de que precisamos na vida para conviver de forma sadia e significativa com o próximo. Ainda tem minha dívida pelos seus serviços de dedicação acolhendo a minha filha, no momento em que mais precisei. 
Seu amor e perseverança foram fundamentais em minha vida. Não sei o que teria sido de mim sem a sua ajuda.
Eu sei que o pagamento dessa dívida está atrasado demais. O meu endividamento com você é imenso. Mas conhecendo seu amor e doação, sei que você colocaria um carimbo na fatura com a palavra “paga”, em troca de um beijo e de mais quatro palavras que também não tem preço: Mãe, eu amo você!


Meu carinho e admiração à todas
as mães do mundo!
NAMASTÊ!!!


Photobucket

5 comentários:

✿ chica disse...

lINDA HOMENAGEM, SAÍDA DOS SENTIMENTOS GUARDADINHOS NO CORAÇÃO! BEIJOS,LINDO DOMINGO DAS MAMÃES!CHICA

Anne Lieri disse...

Marcia,comovente e bela msg de amor a sua mãe!Ficou linda demais e ela vai adorar,com certeza!Bjs e feliz dia das mães a vc tb!

SONINHA disse...

Amiga, ela deve ter ficado bem emocionada!
Uma linda homenagem saída do fundo do coração!!!
Eu tenho alguns probleminhas, tu sabes, de relacionamento com a minha mãe. Mas dormi lá de sábado para domingo (folga da sra que cuida dela) e pela manhã a abracei com carinho e disse que a amava. Eu, minha irmã e ela almoçamos juntas. Eu fiz o almoço. Depois tiramos uma soneca juntas. Foi muito bom. Depois meu marido me buscou e fui na casa da sogra.

SONINHA disse...

Me emocionei e esqueci de deixar beijocas!!!!
Boa semaninha!

Vera Lúcia disse...

Oi Márcia,

Linda homenagem, repleta de amor, reconhecimento e gratidão.
COM CERTEZA, FEZ SUA MÃE SORRIR.

Beijo.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Photobucket

Oração do Amanhecer Senhor, no silêncio desse dia que amanhece, venho te pedir a paz, a sabedoria e a força. Quero olhar o mundo com teus olhos e, assim, ver somente o bem em cada um. Guarda meus ouvidos de toda a malícia; a minha língua, de toda a maldade. Que minhas mãos expressem gestos de caridade. e, que no decorrer deste dia, eu possa Te revelar a todos.

Amém!

Photobucket

Oração do Anoitecer Obrigado, Senhor, por mais este dia que termina, por tudo o que nele aconteceu. Obrigado pelo trabalho e estudo de hoje. Obrigado pelos novos ensinamentos que adquiri. Obrigado pelo alimento material e espiritual que recebi. Obrigado pela alegria que me concedeste ao encontrar-me com meus amigos. Obrigado pelo amor que encontro nos olhos dos meus familiares. Obrigado pela paz que nasce de cada encontro com o Cristo vivo e presente na Palavra que ouço, na Eucaristia que comungo e nas pessoas com quem convivo. Obrigado, Senhor, por tudo!

Amém!

Photobucket

Pelo poder da Santa Cruz Pelas palavras de Jesus Pelo poder da Terra, do Ar e do Mar Pelo poder que Deus me dá Eu tiro todo mal, toda inveja, todo olho grande de mim, do meu corpo, da minha casa, do meu lar, do meu trabalho E trago muita paz, muito amor, felicidade e prosperidade. Amém

Photobucket

Do ponto de Luz na Mente de Deus

Que flua luz às mentes dos Homens,

Que a luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no Coração de Deus

Que flua amor aos corações dos homens,

Que Cristo retorne à Terra.

Do centro onde a Vontade de Deus é conhecida,

Que o propósito guie

as pequenas vontades dos homens,

Propósito que os Mestres conhecem e servem.

Do centro a que chamamos raça dos homens,

Que se realize o Plano de Amor e de Luz

E se feche a porta onde se encontra o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam

O Plano Divino sobre a Terra,

Hoje e por toda a eternidade.

Amém