Seguidores

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

AMANHÃ SERÁ UM GRANDE DIA!!!




Amanhã,  sexta-feira, chegamos à data de maior importância neste ano, 11-11-2011.
 
Através das mensagens de METATRON, sabemos que a Grade Cristalina 144  estará em seus estágios finais de ativação e, por sua vez, ativará e mais tarde desencadeará o programa de sequência de tempo para os Cristais Mestres restantes, desativados durante a queda de ATLÂNTIDA. O término deste processo culminará com a ascensão da TERRA, ou seja, o salto quântico planetário. 

 
O Portal de Data Tripla de novembro de 2011 será o dia especial mais potente do ano. Massas de seres humanos formarão a rede humana e se ligarão à Energia Cósmica, que está acumulada nos estágios finais da ativação da Grade Cristalina 144. Em 11-11-11, os Cristais Mestres Atlantes se ativarão ainda mais com o despertar inicial do Cristal da Comunicação Multidimensional no Vórtice Cristalino.
 
Este despertar recodificará sequencialmente os 12 Discos Solares Dourados em todo o planeta. Estes discos estão sendo ativados em 12 espirais helicoidais. Eles estão emitindo uma energia divina de campo zero, de amor puro, amor incondicional, um código luminoso que só pode existir na quinta dimensão e acima.
 
Em 11-11-11, o Disco Solar do Vórtice Cristalino será ativado sob a área da Montanha Pinnacle, em Arkansas, e isto completará a energia do Vórtice de Arkansas e depois unirá em rede os novos códigos de DNA por todo o planeta.
 
Os Discos Solares Dourados são o DNA, o padrão para o campo cristalino unificado na Transição Cristalina do planeta. Na verdade, eles estão sendo reprogramados pela Grade Cristalina 144 e dentro dela!
 
Os Discos Solares Dourados emitirão uma hélice de 12 filamentos, numa energia espiralada que servirá como protótipo do DNA para o aspecto cristalino através da Grade 144. Na verdade eles correspondem à capacidade da Terra de se regenerar e se remodelar, tornando-se, nesse aspecto, o DNA padrão ou modelo da Nova Terra. Eles são espirais energéticas. Na verdade, são mais espirais do que discos, mas realmente se assemelham a discos quando vistos.
 
Quando a sua Ascensão se completar, vocês terão maior acesso aos aspectos multidimensionais de si mesmos. Na verdade, para alguns de vocês, a Ascensão já ocorreu, em termos de multidimensionalidade, entendem?
 
Agora, a Terra e a Espécie Humana precisarão da Transição Cristalina, tanto da Terra quanto das expansões de energias de vocês. Portanto, VOCÊS é que a provocarão. Ela os ajudará em muitas funções; talvez mais do que imaginam.
 
Ela modificará a maneira como o corpo humano recebe a luz solar; ajudará na transformação luminosa translúcida do corpo físico; acionará a transição do corpo humano da base de carbono para a base de silício; e, assim, modificará as necessidades nutricionais do corpo físico humano. Defenderá a magnetosfera da Terra, defletindo meteoritos e cometas; e diminuirá os efeitos dos raios gama na atmosfera terrestre. Ela se manifestará graças a um esforço natural e científico; é o fruto natural da conclusão da Grade Cristalina 144.  
 
Independente de acreditarem, ou não, nas informações acima esta corrente visa que todas as pessoas, independentes do credo e religião, sejam XAMANS, UMBANDA, CANDOMBLÉ, KARDECISMO, HINDUISMO, BUDISMO, AGNIHOTRA, CATÓLICOS, PROTESTANTES–EVANGELICOS, HEBREUS, MUÇULMANOS-ARABES-XIITAS, ANTROPOSOFIA, TEOSOFIA, UFOLATRAS, ATEUS, ESOTÉRICOS, EXOTÉRICOS, ROSA CRUZES, MAÇONARIA, PESSOAS SINTONIZADAS EM CURA QUÂNTICA, se unam em uma FORMA-PENSAMENTO comum, visando manter uma corrente de pensamento positivo e que pelo bom senso irradiemos  o desejo de:


 “QUE O BOM SENSO E A PAZ SEJAM REALIDADE NA TERRA, QUE SE EXISTE ALGUMA INTELIGÊNCIA MAIOR NO UNIVERSO, QUE ELA INTERCEDA A FAVOR DO EQUILIBRIO E HARMONIA DO PLANETA E DA HUMANIDADE ”
 
Vejam na mensagem abaixo a maneira que cada um, de acordo com sua crença e/ou religião, possa se manifestar neste dia crucial.
 
Se conseguirmos uma sintonia de formas-pensamento de pelo menos 10% da civilização planetária estaremos oficialmente permitindo a intervenção de DEUS e seus Filhos Diretos no processo planetário e ao mesmo tempo ajudando a todas as falanges do planeta a sustentarem maior amplitude em seus trabalhos pelo despertar das almas doentes que se desconectaram de sua divindade.
 
Horários da mentalização da FORMA-PENSAMENTO, podendo ser feita em qualquer um deles, ou, preferencialmente, nos três:
1-      Às 6 hs da manhã.
2-      Às 12hs.
3-      Às 18hs da tarde.
Nosso pedido nesses ciclos no dia 11 de Novembro de 2011:
QUE A LUZ SE FAÇA PRESENTE NO CORAÇÃO DA HUMANIDADE !!!
EU AUTORIZO A INTERVENÇÃO DE MICAH-MIGUEL-KUMARA NESTE INSTANTE MESMO, PARA INSTAURAR O AMOR INCONDICIONAL AO PLANETA TERRA !!!
EU AUTORIZO E PEÇO O RETORNO DAS HOSTES DE JESUS CRISTO A TERRA !!!


Cada continente possui diversos templos e portais que estarão abertos para efetuar a conexão com todos os iniciados, avatares, mestres e seres de outras linhas, mas filhos da Luz. Não importa a doutrina que sigam ou acreditam, os templos estarão abertos a todos aqueles que são filhos da Luz, assim como eu e vocês.
 
Peço a todos que divulguem essa matéria para ser retransmitida em todos os idiomas possíveis e publicadas na internet o mais rápido possível para que possamos mobilizar o maior volume de pessoas.
 
Luz e paz a todos.

       

NAMASTÊ!!!


Photobucket

6 comentários:

Anne Lieri disse...

Marcia,que grande e boa noticia!Não tenho grande conhecimento sobre esse assunto,mas gostei demais e vou mentalizar pela paz no planeta!Muito interessante texto!Bjs,

Vivian disse...

Olá,Marineide!!

Uma mensagem bem interessante.pensamentos positivos sempre são bem vindos, e não custa nada desejar o melhor para o nosso planeta!Quanto mais pessoas desejarem e trabalharem pelo bem,mas forte este laço se torna!!
Vamos então mentalizar coisas boas!!
beijos amiga!!
*Ficou lindo o visual novo!!!E já está preparada pelo Natal!!!!Minha nossa!!rsrsr O tempo voa!

ValeriaC disse...

Com certeza minha querida, a abertura deste Portal é muito significativa para todos nós, para o Planeta e consequentemente para o Universo.
É momento de nos conscientizar do poder co criador que há em cada um de nós, de trabalharmos, vibrarmos paz, luz, cura e amor incondicional de forma intensa, a modo de transformarmos o mundo, no mundo que tantos sonhamos. É momento de agirmos intencionalmente pelo melhor de tudo, pelo estabelecimento efetivo do Amor e da Unidade.
Beijos...ficou linda a decoração de natal...
Valéria

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Que venha a luz! Bons fluidos são sempre muito bem-vindos!
Beijos, amiga!

Marineide Dan Ribeiro disse...

Amém, amém!!!
Tem um exercício muito bom que está no vídeo que postei ao lado, na coluna esquerda (6ªdimensão)

Beijos

Élys disse...

Busquemos vibrar em sintonia com a luz para que sejamos um elo positivo ajudando no despertar da humanidade.
Beijos.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Photobucket

Oração do Amanhecer Senhor, no silêncio desse dia que amanhece, venho te pedir a paz, a sabedoria e a força. Quero olhar o mundo com teus olhos e, assim, ver somente o bem em cada um. Guarda meus ouvidos de toda a malícia; a minha língua, de toda a maldade. Que minhas mãos expressem gestos de caridade. e, que no decorrer deste dia, eu possa Te revelar a todos.

Amém!

Photobucket

Oração do Anoitecer Obrigado, Senhor, por mais este dia que termina, por tudo o que nele aconteceu. Obrigado pelo trabalho e estudo de hoje. Obrigado pelos novos ensinamentos que adquiri. Obrigado pelo alimento material e espiritual que recebi. Obrigado pela alegria que me concedeste ao encontrar-me com meus amigos. Obrigado pelo amor que encontro nos olhos dos meus familiares. Obrigado pela paz que nasce de cada encontro com o Cristo vivo e presente na Palavra que ouço, na Eucaristia que comungo e nas pessoas com quem convivo. Obrigado, Senhor, por tudo!

Amém!

Photobucket

Pelo poder da Santa Cruz Pelas palavras de Jesus Pelo poder da Terra, do Ar e do Mar Pelo poder que Deus me dá Eu tiro todo mal, toda inveja, todo olho grande de mim, do meu corpo, da minha casa, do meu lar, do meu trabalho E trago muita paz, muito amor, felicidade e prosperidade. Amém

Photobucket

Do ponto de Luz na Mente de Deus

Que flua luz às mentes dos Homens,

Que a luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no Coração de Deus

Que flua amor aos corações dos homens,

Que Cristo retorne à Terra.

Do centro onde a Vontade de Deus é conhecida,

Que o propósito guie

as pequenas vontades dos homens,

Propósito que os Mestres conhecem e servem.

Do centro a que chamamos raça dos homens,

Que se realize o Plano de Amor e de Luz

E se feche a porta onde se encontra o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam

O Plano Divino sobre a Terra,

Hoje e por toda a eternidade.

Amém