Seguidores

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

REVOLTA



Aqui vai uma mensagem, provavelmente psicografada, mas que fala fundo ao coração...

Quando estamos passando por um período de sofrimento, parece que o tempo para...Mas, como diz na mensagem, o tamanho do nosso sofrimento é proporcional à dimensão que nós damos a ele!

"Por que te revoltas tanto com a vida?
Por que teimas em querer o que não te pertence, o que não te faz bem?
Por que anseias por caminhos que o Pai não sinalizou para tua vida?
Conforma-te com cada dia.
Basta-te o que cada manhã tem a te ofertar.
Revoltar-se é não compreender. E não compreender, é sofrer.
Filho, aproveita o teu dia com atitudes positivas. Confia na força interior que abrigas em teu ser e segue adiante, sem vacilos e queixas.
A vida é difícil ou fácil, conforme nossas atitudes diante dela. As penas poderão ser abrandadas se pouca importância dermos às dores que com elas caminham.
Sei que parece fácil falar, mas falo com a experiência de já ter vivenciado essa situação. Falo como alguém que muito sofreu por pura preguiça e melindre. Os teus problemas, hoje tem a dimensão que dás a eles.
Amanhã, poderão ter a dimensão que desejares firmemente que eles tenham.
É um exercício que exige muita disciplina e vontade. Mas que, se aplicado na íntegra, te conduzirá ao sucesso. A vitória sobre ti mesmo. Então, avante com teus propósitos de libertação!!
Vive e sê a compreensão concretizada.
Abraços a todos".
(Haroldo)



NAMASTÊ!



Photobucket

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Photobucket

Oração do Amanhecer Senhor, no silêncio desse dia que amanhece, venho te pedir a paz, a sabedoria e a força. Quero olhar o mundo com teus olhos e, assim, ver somente o bem em cada um. Guarda meus ouvidos de toda a malícia; a minha língua, de toda a maldade. Que minhas mãos expressem gestos de caridade. e, que no decorrer deste dia, eu possa Te revelar a todos.

Amém!

Photobucket

Oração do Anoitecer Obrigado, Senhor, por mais este dia que termina, por tudo o que nele aconteceu. Obrigado pelo trabalho e estudo de hoje. Obrigado pelos novos ensinamentos que adquiri. Obrigado pelo alimento material e espiritual que recebi. Obrigado pela alegria que me concedeste ao encontrar-me com meus amigos. Obrigado pelo amor que encontro nos olhos dos meus familiares. Obrigado pela paz que nasce de cada encontro com o Cristo vivo e presente na Palavra que ouço, na Eucaristia que comungo e nas pessoas com quem convivo. Obrigado, Senhor, por tudo!

Amém!

Photobucket

Pelo poder da Santa Cruz Pelas palavras de Jesus Pelo poder da Terra, do Ar e do Mar Pelo poder que Deus me dá Eu tiro todo mal, toda inveja, todo olho grande de mim, do meu corpo, da minha casa, do meu lar, do meu trabalho E trago muita paz, muito amor, felicidade e prosperidade. Amém

Photobucket

Do ponto de Luz na Mente de Deus

Que flua luz às mentes dos Homens,

Que a luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no Coração de Deus

Que flua amor aos corações dos homens,

Que Cristo retorne à Terra.

Do centro onde a Vontade de Deus é conhecida,

Que o propósito guie

as pequenas vontades dos homens,

Propósito que os Mestres conhecem e servem.

Do centro a que chamamos raça dos homens,

Que se realize o Plano de Amor e de Luz

E se feche a porta onde se encontra o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam

O Plano Divino sobre a Terra,

Hoje e por toda a eternidade.

Amém