Seguidores

terça-feira, 23 de agosto de 2011

OS QUE SE ACHAM OS DONOS DO MUNDO!!!



Entendam porque, alguns líderes tiranos e sanguinários, como KAdafi, se sentem os "donos" do poder, e não há nada que os faça desistir do comando...Só mesmo a morte (veja o caso de Sadam)

Abaixo a história dessas família sanguíneas que se acham os donos do mundo:

As blood lines são o sangue dos descendentes do imperadores babilónios, cujos descendentes foram faraós Egípcios, mais tarde líderes da Grécia antiga, que deram origem a imperadores romanos, dos quais nomes como: Alexandre o Grande, Napoleão, Hitler são descendentes. Hoje essas Blood lines (linhas  de sangue)  dividem-se em 300 famílias, onde o topo dos Illuminati é composto por 13 delas.
Os Illuminati organizam-se em pirâmide de 13 famílias Reais, originalmente estas 13 famílias dividiam o poder, mas hoje uma lidera as 13, por ser a família que controla o Crown e que detém uma fortuna pessoal no valor de metade do dinheiro do mundo, e que por deter controlo sobre todos os bancos, detém poder sobre as 13 famílias:
1 – Rothschild
2 – Astor, Bundy, Collins, DuPont, Freeman, Kennedy, Li, Onassis, Rockefeller, Russel, Van Duyn
A décima terceira família é aquela que os Illuminati acreditam ser a linha de sangue de Jesus Cristo, os Merovingan.
Depois destas 13 famílias aparecem duas no topo das 287 seguintes, pois hoje em dia existem 300 famílias:
3 – Reynolds e Disney
O controlo é feito através de empresas e fundações pertencentes a este grupo, nos mais diversos campos, com o apoio de 5 países chamados de primários. Por fim na base de tudo encontram-se os grande grupos e empresas internacionais que suportam a agenda Illuminati e a nova ordem mundial.

Quem quiser informações mais detalhadas, é só clicar no link abaixo:

O IMPORTANTE É CONFIARMOS SEMPRE EM UM PODER SUPERIOR E, NÃO PERDERMOS A FÉ, JAMAIS!!!
É chegada a hora desses líderes que atuam do lado negro da força, encontrarem o que merecem! TODOS serão destruidos!
Na próxima postagem eu continuo com o mesmo assunto, porém, mostrando que TODO MAL retornará contra àqueles que o manipulou.



4 comentários:

FATIMASSAURO disse...

POXA AMIGA, QUE LINDO.
PARABÉNS, MUITO PROFUNDO MESMO.
BJS

Ajuricaba disse...

Eita..."Arrupiou"...Vade Retro...

Juliana Patrícia disse...

Toda ação tem sua reação!!! Muito boa a postagens, parabéns e obrigado pela partilha!!!
Beijos...

Sônia Silvino disse...

Seres assustadores!
Beijos, amada!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Photobucket

Oração do Amanhecer Senhor, no silêncio desse dia que amanhece, venho te pedir a paz, a sabedoria e a força. Quero olhar o mundo com teus olhos e, assim, ver somente o bem em cada um. Guarda meus ouvidos de toda a malícia; a minha língua, de toda a maldade. Que minhas mãos expressem gestos de caridade. e, que no decorrer deste dia, eu possa Te revelar a todos.

Amém!

Photobucket

Oração do Anoitecer Obrigado, Senhor, por mais este dia que termina, por tudo o que nele aconteceu. Obrigado pelo trabalho e estudo de hoje. Obrigado pelos novos ensinamentos que adquiri. Obrigado pelo alimento material e espiritual que recebi. Obrigado pela alegria que me concedeste ao encontrar-me com meus amigos. Obrigado pelo amor que encontro nos olhos dos meus familiares. Obrigado pela paz que nasce de cada encontro com o Cristo vivo e presente na Palavra que ouço, na Eucaristia que comungo e nas pessoas com quem convivo. Obrigado, Senhor, por tudo!

Amém!

Photobucket

Pelo poder da Santa Cruz Pelas palavras de Jesus Pelo poder da Terra, do Ar e do Mar Pelo poder que Deus me dá Eu tiro todo mal, toda inveja, todo olho grande de mim, do meu corpo, da minha casa, do meu lar, do meu trabalho E trago muita paz, muito amor, felicidade e prosperidade. Amém

Photobucket

Do ponto de Luz na Mente de Deus

Que flua luz às mentes dos Homens,

Que a luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no Coração de Deus

Que flua amor aos corações dos homens,

Que Cristo retorne à Terra.

Do centro onde a Vontade de Deus é conhecida,

Que o propósito guie

as pequenas vontades dos homens,

Propósito que os Mestres conhecem e servem.

Do centro a que chamamos raça dos homens,

Que se realize o Plano de Amor e de Luz

E se feche a porta onde se encontra o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam

O Plano Divino sobre a Terra,

Hoje e por toda a eternidade.

Amém