Seguidores

segunda-feira, 8 de março de 2010

A Poderosa Energia Feminina.


Neste dia Internacional da Mulher, deixo aqui meus votos de uma plena recuperação e resgate da Energia Feminina, excluída do Planeta por forças contrárias à nossa evolução como seres humanos, filhos de um Deus Perfeito. Em Março de 2005 esta energia começou a ser recuperada na Terra e vem operando em diversos lugares por meio de Seres de Luz, com o objetivo de uma plena transformação de nosso sistema de vida. Transcrevo abaixo um texto que poderá esclarecer melhor a manipulação desta energia tão importante para nossas vidas. A fonte destas informações está no final da postagem para quem estiver interessado em maiores informações.

"Quando a Rede da Terra foi manipulada para excluir o Solar Feminino, os humanos se esqueceram que as mulheres podiam ser Poderosas Criadoras. Suas funções criativas foram limitadas ao nascimento, e as Deusas Lunares se tornaram as "mães" e as guardiãs da Energia Feminina na Terra. Como resultado, através dos sistemas dualísticos e racionais de crença que foram aceites na Terra, os humanos foram condicionados a definir o masculino e o feminino como opostos, e a atribuir a energia solar para o homem ,e a lunar para a mulher. Mas os anciões eram mais sábios, e os seus panteões incluiam as Deusas solares e os deuses Lunares.
E assim, por esta altura, a humanidade está mais uma vez reconhecendo a energia Solar Feminina e a energia Lunar Masculina.


Para incorporar a Energia Solar Feminina tem que se ser forte, apaixonado, criativo e energético. Esta é a energia Criativa, e pertence aos artistas, escritores, músicos e dançarinos. (A Solar Masculina, por contraste canaliza esta energia dentro da esfera mental e produz os filósofos, os cientistas, políticos e as pessoas de negócios). A energia Lunar Feminina é gentil, receptiva, nutridora e meditativa, ela é a energia da Mãe Arquetipica manifestada nas enfermeiras, professoras e cuidadoras. A energia Lunar Masculina é também gentil, meditativa, nutridora e cuidadora, e as pessoas que dirigem esta energia apreciam profissões onde elas cuidam de pessoas ou sustentam pessoas quer seja nos negócios ou em profissões como médicos, fisioterapeutas, ou até mesmo advogados.


Ser uma mulher e incorporar a energia Solar Feminina tem sido muito difícil. As mulheres estão condicionadas a se identificar com a energia Lunar Feminina, e aquelas que expressam a sua energia Solar têm que seguir com frequência pela rota do Solar Masculino, que desenvolve Conflitos Internos entre a vida externa do Solar Masculino e o modelo da Lunar Feminina que parecem não "funcionar" ou se "ajustar" com o que elas são. Com a ancoragem da energia Solar Feminina o modelo arquetípico das Deusas do Fogo e o seu intenso mas Feminino Poder e Criatividade estarão de novo mais uma vez disponíveis para as mulheres. Haverá muitas mulheres no Planeta que irão começar a se sentir bem mais confortáveis com quem e com que elas são neste momento. E muitos homens que terão um melhor entendimento por suas companheiras e amigas.


Mas, além disso, sendo capazes de mudar um entendimento das energias Masculinas e femininas para além do dualismo e dentro da complexidade, quebrarão os padrões do pensamento dualístico e dos julgamentos que, com tanta frequência, os acompanham. As pessoas poderão escolher incorporar uma destas energias, ou todas elas em diferentes épocas. Os humanos não mais ficarão presos em cenários de "ambos"/"ou", mas poderão exercitar a liberdade e a escolha para expressar qualquer que seja o aspecto do seu ser que mais os atrai neste momento em suas vidas. É uma escolha de se alinhar com uma harmônica e um tom que melhor se adapte aos  sentimentos de quem vocês são. E o retorno do Solar Feminino certamente será o capacitador para esta nova liberdade e criatividade".
WWW.starchildglobal.com/portuguesa/





Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Photobucket

Oração do Amanhecer Senhor, no silêncio desse dia que amanhece, venho te pedir a paz, a sabedoria e a força. Quero olhar o mundo com teus olhos e, assim, ver somente o bem em cada um. Guarda meus ouvidos de toda a malícia; a minha língua, de toda a maldade. Que minhas mãos expressem gestos de caridade. e, que no decorrer deste dia, eu possa Te revelar a todos.

Amém!

Photobucket

Oração do Anoitecer Obrigado, Senhor, por mais este dia que termina, por tudo o que nele aconteceu. Obrigado pelo trabalho e estudo de hoje. Obrigado pelos novos ensinamentos que adquiri. Obrigado pelo alimento material e espiritual que recebi. Obrigado pela alegria que me concedeste ao encontrar-me com meus amigos. Obrigado pelo amor que encontro nos olhos dos meus familiares. Obrigado pela paz que nasce de cada encontro com o Cristo vivo e presente na Palavra que ouço, na Eucaristia que comungo e nas pessoas com quem convivo. Obrigado, Senhor, por tudo!

Amém!

Photobucket

Pelo poder da Santa Cruz Pelas palavras de Jesus Pelo poder da Terra, do Ar e do Mar Pelo poder que Deus me dá Eu tiro todo mal, toda inveja, todo olho grande de mim, do meu corpo, da minha casa, do meu lar, do meu trabalho E trago muita paz, muito amor, felicidade e prosperidade. Amém

Photobucket

Do ponto de Luz na Mente de Deus

Que flua luz às mentes dos Homens,

Que a luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no Coração de Deus

Que flua amor aos corações dos homens,

Que Cristo retorne à Terra.

Do centro onde a Vontade de Deus é conhecida,

Que o propósito guie

as pequenas vontades dos homens,

Propósito que os Mestres conhecem e servem.

Do centro a que chamamos raça dos homens,

Que se realize o Plano de Amor e de Luz

E se feche a porta onde se encontra o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam

O Plano Divino sobre a Terra,

Hoje e por toda a eternidade.

Amém