Seguidores

quarta-feira, 20 de junho de 2012

PAZ!


Que possamos nos permitir aceitar a paz, observar como tudo funciona na paz, admirar as pessoas que vivem em paz, confiar nesse encanto que faz tudo ser verdadeiramente bom. Observe as pessoas prósperas, e confie assim, nesse merecimento; sentindo fazer parte desse todo colorido, e acredite, você faz parte desse paraíso na terra, da abundância que há no universo, mas... é preciso despertar para o paraíso que liberta e não o que escraviza, aprisiona, mas sim o paraíso da paz, que nos permite agir com bondade, cooperação, alegria em participar espontaneamente da vida, interagindo com o melhor sempre! Creia, você veio aqui para ser feliz tanto quanto as pessoas que você vê e acredita que são felizes e saiba que tudo é escolha... de sentir, de pensar, de agir e encontre a felicidade que pulsa dentro de si mesmo e participe desse mundo que se faz a todos em bençãos, em paz e luz sempre. Trate bem as pessoas independente do que você 'acha' delas, cuide com muito carinho das coisas que você tem e saiba que cada coisa faz parte de você! (-*Vera Luz*-)







Photobucket

terça-feira, 19 de junho de 2012

O LIVRO DA VIDA



Cada dia a vida lhe oferece uma página em branco no livro da sua existência.
O seu passado já está escrito e você não pode corrigí-lo. Nas páginas amarelas, você pode encontrar a sua história, algumas com cores suaves, outras com cores escuras.
Lindas recordações... E páginas que você gostaria de arrancar para sempre.
Hoje você tem a oportunidade de escrever mais uma página.Você pode escolher as cores que usará. Mesmo que apareça algum impedimento, você pode matizar de serenidade para convertê-la em uma bela experiência.
Como você escreverá o dia de hoje?
Só depende de sua vontade que a página do dia de hoje no Livro de sua Vida seja uma bela recordação no futuro.
Se soubesse que só iria viver mais um dia, o que faria?
Sem dúvida, elevaria o seu pensamento em Deus. Desfrutaria os raios de sol, a suave brisa, a alegria dos seus filhos, o amor do(a) seu(sua) parceiro(a), tantas bênçãos que a vida põe ao alcance de nossas mãos e que muitas vezes não sabemos valorizar.
Desfrute este novo dia, faça um inventário de todas as coisas boas que existem em sua vida e viva cada hora com ânimo, dando o melhor de si. Não prejudique ninguém, sinta-se feliz por estar vivo, de poder presentear um sorriso, de oferecer sua mão e sua ajuda generosa.
Nunca é tarde para mudar o rumo e começar a escrever páginas de felicidade e paz no Livro da Vida.
Agradeça a Deus pelo presente que lhe dá hoje e pela oportunidade de converter este dia em uma página bela do Livro de sua existência. Lembre-se que apesar de todas as situações adversas, está unicamente em suas maõs viver o dia de hoje, como se fosse o primeiro, o último ou o único no Livro da sua Vida.
(Desconheço o autor)


NAMASTÊ!


Photobucket

segunda-feira, 11 de junho de 2012

SEJA POSITIVO



A energia POSITIVA é o conjunto de idéias, crenças e padrões de pensamentos produtivos que somos capazes de produzir interiormente. Quando nos dispomos a alimentar as energias POSITIVAS em nossas vidas, conseguimos criar uma existência de equilíbrio, paz e harmonia que refletirá em todas as áreas de nossa vida.
O negativismo afeta a nossa saúde física.
Essa emissão de ondas eletromagnéticas negativas afeta o funcionamento das células do corpo, alterando funções, causando doenças. Vamos ser OTIMISTAS, acreditar em coisas BOAS, acreditar que somos FILHOS DE DEUS, e que o PAI só quer o BEM para seus filhos!
ENERGIA PESSOAL...
Somos parte da Energia Universal que está presente neste plano terreno, onde viemos para APRENDER E EVOLUIR.
Também somos geradores e receptores de todas as formas de ondas NEGATIVAS E POSITIVAS que se encontram no planeta, cabendo a cada um de nós a missão de expandir energia POSITIVA e transmutar as formas NEGATIVAS.


NAMASTÊ!


Photobucket

sexta-feira, 8 de junho de 2012

VIDA BOA E FELIZ



Por muitos séculos, as grandes filosofias da humanidade tentaram fornecer uma resposta à pergunta: "Qual é o ingrediente básico da vida boa e feliz?" No versículo de abertura desta Porção "Sede sagrados para Mim" – encontramos a abordagem judaica para este importante tópico: a Torá acrescenta o elemento de santidade à fórmula de uma vida boa e feliz.

A moderna psicologia também aborda o assunto, apenas usando nomes diferentes, como paz de espírito, compatibilidade, empatia, etc. Quando essas qualidades são usadas de forma apropriada, tudo o que se tem de fazer é acrescentar amor e reverência a D’us – e o resultado é santidade.

Infelizmente, ainda há muitas pessoas que medem felicidade pelos bens que possuem, roupas que usam ou viagens que fazem. Julgados por estes padrões, alguns de nós deveríamos ser os mais felizes da Terra. Por que então somos tão irrequietos?

É porque, havendo falta de santidade, há um vazio no coração que nunca pode ser completado. Pode-se ter de tudo – riqueza, posição e excelência intelectual – mas se faltar a santidade, nada se tem.
Uma vida boa e feliz requer um espírito consagrado, com amor a D’us e ao próximo


NAMASTÊ!



Photobucket

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails
Photobucket

Oração do Amanhecer Senhor, no silêncio desse dia que amanhece, venho te pedir a paz, a sabedoria e a força. Quero olhar o mundo com teus olhos e, assim, ver somente o bem em cada um. Guarda meus ouvidos de toda a malícia; a minha língua, de toda a maldade. Que minhas mãos expressem gestos de caridade. e, que no decorrer deste dia, eu possa Te revelar a todos.

Amém!

Photobucket

Oração do Anoitecer Obrigado, Senhor, por mais este dia que termina, por tudo o que nele aconteceu. Obrigado pelo trabalho e estudo de hoje. Obrigado pelos novos ensinamentos que adquiri. Obrigado pelo alimento material e espiritual que recebi. Obrigado pela alegria que me concedeste ao encontrar-me com meus amigos. Obrigado pelo amor que encontro nos olhos dos meus familiares. Obrigado pela paz que nasce de cada encontro com o Cristo vivo e presente na Palavra que ouço, na Eucaristia que comungo e nas pessoas com quem convivo. Obrigado, Senhor, por tudo!

Amém!

Photobucket

Pelo poder da Santa Cruz Pelas palavras de Jesus Pelo poder da Terra, do Ar e do Mar Pelo poder que Deus me dá Eu tiro todo mal, toda inveja, todo olho grande de mim, do meu corpo, da minha casa, do meu lar, do meu trabalho E trago muita paz, muito amor, felicidade e prosperidade. Amém

Photobucket

Do ponto de Luz na Mente de Deus

Que flua luz às mentes dos Homens,

Que a luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no Coração de Deus

Que flua amor aos corações dos homens,

Que Cristo retorne à Terra.

Do centro onde a Vontade de Deus é conhecida,

Que o propósito guie

as pequenas vontades dos homens,

Propósito que os Mestres conhecem e servem.

Do centro a que chamamos raça dos homens,

Que se realize o Plano de Amor e de Luz

E se feche a porta onde se encontra o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam

O Plano Divino sobre a Terra,

Hoje e por toda a eternidade.

Amém